5 POSES YOGA DE RELAXAMENTO QUE VOCÊ PODE FAZER NA CAMA ANTES DE DORMIR

1. Jathara Parivartanasana

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Esta pose é especialmente útil para esticar a espinha e ombros. Ela ajuda o organismo a digerir e melhora a circulação sanguínea. Os alongamentos podem ajudar a aliviar lombalgia, dor de garganta e dor ciática. Evite esta pose se você tem problemas de pressão arterial, dor de cabeça, diarréia, ou está no período menstrual.


2. Supta Virasana

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Esta pose beneficia o corpo, esticando o abdômen, coxas, flexores do quadril, joelhos e tornozelos. Ela alivia a dor e cansaço nas ​​pernas, melhora a digestão, e pode ajudar a aliviar os sintomas da menstruação. Evite se você tem problemas nas costas, joelho ou tornozelo.


3. Linha na agulha

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Esta postura é ótima para esticar os ombros e punhos posterior, bem como os músculos oblíquos. Também fortalece as pernas. Evite se tiver ferimentos no pescoço e parte superior das costas ou se está grávida.


4. Viparita Karani

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Esta postura tem inúmeros benefícios, muitos mentais. Ela pode ajudar a aliviar a ansiedade, depressão leve, varizes, menopausa, artrite, dores de cabeça, dor nas costas, e muito mais. É melhor evitar durante a menstruação, se você tiver problemas nos olhos, glaucoma, pescoço ou grave problemas nas costas.


5. Savasana

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Esta postura é simples e relaxante. Aprecie.

 

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Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives



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