O SegredoVida

5 problemas universais que apenas almas antigas experimentam

5 problemas universais que apenas almas antigas

1. Você prefere uma noite tranquila



Seus amigos não entendem o quão eremita que você pode ser. Mas não é nada disso. Sua ideia de uma ótima noite é uma cerveja na varando com os amigos, e não uma noite louca na cidade.


2. Você é visto como solitário


Porque você tende a ser mais introvertido e pensativo, é visto como um solitário. Mas isso não é realmente verdade. Você não é solitário. É independente e escolhe as pessoas com sabedoria. Você simplesmente não deixa qualquer pessoa entrar em sua vida. Portanto, faz sentido que seja visto como distante.


3. As pessoas são atraídas para você

Mesmo com essa tendência a ser distante, as pessoas ainda são muito atraídas para você. Elas desfrutam do seu conselho e acreditam nas coisas que você tem a dizer. Isso muitas vezes interrompe suas noites tranquilas de independência.



4. Você é talvez demasiado indulgente

Provavelmente frustra seus amigos de vez em quando, mas você é rápido em perdoar. Você sabe que não há objetivo em se prender a rancores e raiva antiga. Apesar de sempre perdoar, nem sempre esquece.



5. Sua intuição é seu guia

Você é uma alma antiga – sabe o que seus instintos estão lhe dizendo. Às vezes parece ilógico, mas funciona para você, e é a sua intuição. Não deixe ninguém fazer você adivinhar a sua intuição.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

9 super lições que aprendi com o filme a vida secreta das abelhas:

Artigo Anterior

5 sinais de que seu parceiro é um vampiro emocional

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.