5 qualidades de uma alma antiga, que tornam sua vida muito mais complicada:

As pessoas mais compreensivas de todos os tempos são as almas antigas.

Elas passam pela vida levando consigo suas experiências e coisas que sofreram através de suas muitas vidas, sempre carregando as lições e mensagens.

Têm ideias profundas que ganharam durante a vida, fazendo com que vejam o mundo como ele é, por todos os seus ângulos.

É mais fácil para elas demonstrarem gratidão do que pregar. As almas antigas têm a habilidade de expressar coisas que outros, muitas vezes, temem admitir.

Elas são capazes de tornar as coisas mais fáceis para os outros através da sua sabedoria e compreensão.

Aqui estão as 5 melhores qualidades das almas antigas:

1. Elas têm poucos amigos de confiança.

Almas velhas dificilmente são amigas de todos. Elas têm dificuldade em encontrar pessoas que compartilham suas ideias e interesses em comum. Criam amizades com pessoas que tiveram um grande impacto em sua vida. Preferem gastar tempo e energia com pessoas que compreendam suas ideias complexas e comportamento intenso. Não é algo pessoal, elas simplesmente não querem fazer os outros se sentirem insignificantes.


2. São pensadores críticos.

Almas antigas são ótimas no pensamento crítico. Elas processam constantemente todas as informações coletadas ao longo do dia. Nunca param de processar emoções e experiências. Suas mentes estão sempre cheias, não importa com o quê.  Elas têm um profundo anseio pelo conhecimento e implacavelmente buscam respostas para cada pergunta formada, parece até que são viciadas em aprender. E porque elas constantemente processam cada uma das informações, elas são muitas vezes sobrecarregadas pelos pensamentos.


3. Elas criam seu próprio caminho.

Almas antigas sabem especificamente o que as faz felizes e fazem tudo para conseguir o que realmente querem. Assim, não seguem uma tendência específica para funcionar em uma sociedade ou se encaixar. Fazem seu próprio caminho que é projetado especialmente para elas, caminho esse que ninguém ainda andou. É um risco que devem tomar para encontrar o que estão procurando. Outras encontram inspiração no que fazem e no que significam para se ter o controle da própria vida.


4. Elas podem encontrar uma resposta intuitiva para quase todas as questões.

Para as almas antigas, sempre há algo para se aprender todos os dias. Aprender é uma parte de quem elas são. O conhecimento é o poder que elas adoram levar para onde vão. Não há informações disponíveis que não pensam em utilizar. E compartilhar a sabedoria que ganharam com os outros é uma oportunidade preciosa. Mas porque elas não podem deixar uma pergunta sem resposta, elas, às vezes, podem gastar muita energia ao responder.


5. São adaptáveis a novos lugares.

Adaptam-se facilmente a novos lugares sem problemas porque elas sempre sabem quem  realmente são. Mas, às vezes, sentem-se como que marginalizadas. Embora sejam fáceis de se dar, a maioria acha difícil de se estabelecer uma conexão. Também é difícil para elas conversarem com outros que não compartilham de sua capacidade mental. Quando cansadas e aborrecidas em uma situação, elas facilmente procuram uma resolução. Ao viajar ou para aprender algo novo, elas são a melhor companhia para se ter por perto.

Você conhece alguém que se adapta às qualidades de uma alma antiga? Você talvez se encontrou entre esses traços? Sinta-se à vontade para compartilhar sua opinião!

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Life Coach Code



Deixe seu comentário