5 qualidades que um homem deve ter para um relacionamento dar certo!

Um homem que tem estas cinco qualidades pode ser o par perfeito para qualquer mulher. Confira-as a seguir!



Não há nada que garanta que um relacionamento vai ou não dar certo. De fato, amar é sempre um risco, exige entrega e confiança mútuas, mas isso não significa que uma mulher deva sair por aí doando o seu coração para qualquer homem.

Por mais que seja praticamente impossível dizer qual é o tipo de homem ideal, algumas qualidades podem indicar se um homem pode ser um bom namorado ou marido. E não estamos falando de riqueza ou beleza, mas sim de atitudes.

Há comportamos masculinos que indicam se um homem é ou não é uma pessoa de bom caráter e, quem sabe, o par perfeito para uma mulher. Cinco desses comportamentos estão listados abaixo. Ele são, sem a menor sombra de dúvida, o que toda mulher deve procurar em um homem.


Se ele não preenche alguns destes requisitos, o melhor é que ela caia fora e continue na esperança de encontrar alguém que realmente a mereça. Confira-os:

1. Um bom homem respeita o espaço de uma mulher

Em um relacionamento saudável, não há necessidade de esconder e-mails, mensagens, senhas de redes sociais, mas isso não significa que o parceiro tenha o direito de ter acesso a tudo isso. Um bom homem é aquele que respeita o espaço da mulher, da mesma forma como ela também deve respeitar o seu espaço. Ele sabe que haverá dias em que ela vai querer ficar sozinha em casa ou sair com as amigas e, tudo bem. Todo homem deve ser compreensivo.


2. Ele não tem atitudes machistas

O machismo é um dos males mais cafonas e imperdoáveis de nossa sociedade. Nenhuma mulher deve ficar ao lado de um homem que a trata como objeto, subestima sua inteligência e seus sonhos. Se você, mulher, conhece um homem que vive controlando suas irmãs ou a própria mãe, por exemplo, além de fazer comentários do tipo “lugar de mulher é na cozinha”, caia fora!



3. Ele ouve o que uma mulher tem a dizer

Todo mundo quer ser levado a sério, ouvido, mas muitos homens não fazem isso com suas mulheres. Um bom homem tem que saber ouvir e dialogar com uma mulher, sem criticar a inteligência dela. Homens ríspidos, grossos, que só acham importante o que eles têm a dizer devem mesmo é continuar sozinhos.


4. É cavalheiro com todo mundo

Tudo bem que um homem cavalheiro é o sonho de toda mulher, mas o que adianta só ser educado ao lado de quem ele quer conquistar? Nada! Toda mulher deve buscar um homem que trate todos à sua volta, principalmente, outras mulheres, com o máximo de educação. Não existe nada mais charmoso e encantador do que um homem educado, que trata bem do garçom ao porteiro.


5. Ele faz questão de ter a presença de sua amada ao seu lado

Todo relacionamento exige parceria e companheirismo. Uma mulher não pode achar que é saudável se relacionar com um homem que a deixe em casa, sozinha, todas as noites, enquanto vai ao bar com os amigos. Um homem deve fazer questão de ter a mulher que ama sempre ao seu lado.

Claro, isso não significa que ambos não possam fazer programas separados, pelo contrário, a questão é que deve haver interesse mútuo do casal de estar sempre junto, o máximo de tempo possível. Afinal, quem ama quer estar perto!

E aí, você também está em busca de um homem com essas características?

Deixe o seu comentário e compartilhe este artigo nas suas redes sociais.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.