publicidade

5 razões pelas quais as pessoas decidem permanecer solteiras:

1.Elas preferem trabalhar em si mesmas

Às vezes, as pessoas são solteiras porque preferem trabalhar em seu autodesenvolvimento e focar em seus objetivos futuros, do que passar pelo processo de trazer alguém novo em suas vidas. Se elas não parecem querer um relacionamento, poderia ser por isso.




2.Elas estão felizes como são

Na sociedade, muitas vezes nos sentimos pressionados a compartilhar nossas vidas com alguém, porque só assim seremos felizes, mas isso não é verdade.

Felicidade e sucesso vêm de muitas formas diferentes, e ter um parceiro nem sempre é uma delas. Não há nada de errado em ser feliz e solteiro.


3.Elas não se sentem a fim de um compromisso

Às vezes, as pessoas solteiras simplesmente não sentem vontade de se comprometer a outra pessoa, a não ser talvez consigo mesmas. Há várias razões para se sentirem assim, e todas são perfeitamente aceitáveis.


Não deve existir pressão para que uma pessoa solteira se comprometa a um novo parceiro.


4.Elas estão satisfeitas com as pessoas que conhecem

Pode ser que as pessoas solteiras não sintam vontade de conhecer novos amigos ou amantes em potencial no momento, e isso é bom.

As interações sociais nos proporcionam um grau de satisfação, e se suas vidas sociais são o que elas querem que seja, por que agitar as coisas com um novo parceiro?



5.Elas foram machucadas no passado

Às vezes, as pessoas solteiras só precisam superar seus relacionamentos passados. Há um tempo de recuperação que é absolutamente necessário. Não há nada de errado com isso. Dê-lhes algum espaço!

___

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.