publicidade

5 razões pelas quais “grounding” vai melhorar sua saúde e mudar sua vida!

Grounding é o processo de tocar os pés descalços na terra. Você pode fazer isso em qualquer lugar – na floresta, na praia, ou até mesmo em seu próprio quintal. Isso conecta a sua energia diretamente com a terra. Por que praticar grounding?



1. A energia da Terra te protege

Se você está se sentindo fraco ou superado por outros, grounding é a prática certa para você. Ela permite que sua aura torne-se cheia de energia da Terra, protegendo-o de forças mais escuras.


2. Sua aura torna-se mais segura

Pense em grounding como uma energização para a sua aura. Uma aura é como um escudo – pode tornar-se amassada, danificada, e feridas de batalha. Grounding ajuda a reparar o dentes seu escudo.


3. Você libera sua energia ruim

Nossas auras carregam com elas toda a energia desagradável que podem se acumular ao longo do tempo. Grounding permite que a energia da terra tire o negativo e substitua com positivo.


4. Seu corpo cura

Grounding é bom para o corpo. Com sua aura intacta e cheia de energia pura, terrena, o corpo e a mente podem se curar.



5. Você encontra a paz

A terra nos traz a paz definitiva em nossas vidas. Passar algum tempo na natureza nos rejuvenesce. Junto ao grounding, passe algum tempo em meditação na natureza. Permita que suas mãoes, pés e corpo toquem a terra.

 


___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.