publicidade

5 razões pelas quais os relacionamentos modernos se desfazem tão facilmente

1. Nós simplesmente não estamos prontos

A solidão é um sentimento poderoso que pode obrigar-nos a estar com as pessoas erradas e em relações para as quais não estamos verdadeiramente prontos. É importante conhecer a si mesmo e o que você realmente quer antes de se comprometer a um relacionamento de longo prazo.




2. Nós não deixamos espaço suficiente para o amor

A monotonia já começou a tomar dominara vida do adulto médio, e, infelizmente, nós não deixamos tempo para o amor, como costumávamos. Trabalhamos até a morte e imergirmos à coisas sem sentido, como drogas, jogos, e internet.


3. Nos esquecemos como comunicar-nos

Muitas vezes nos relacionamentos, temos medo da comunicação. Nós não queremos irritar nossos parceiros, então deixamos certas coisas acontecerem. Se você prende seus sentimentos, eles se transformam em ressentimento e ciúme, o assassino dos relacionamentos.


4. Temos vontade de viajar

Não apenas a necessidade de viagens, mas também a necessidade de experimentarmos coisas novas e, às vezes, isso não é algo que podemos conciliar com uma relação. Relações muitas vezes levam as pessoas a ser enraizadas, e isso não funciona para as pessoas que querem explorar.



5. Somos sexualmente liberais

A nossa geração é mais sexualmente liberal do que qualquer outra.. Sexo para nós não tem nada a ver com amor. É apenas “conseguir.” Muitas vezes, quando nos encontramos apaixonados, ainda queremos explorar fora da relação, o que é estritamente proibido, por uma razão ou outra.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.