Signos

5 signos impossíveis de amar. Eles são os mais egoístas e complicados nos relacionamentos!

Foto: Unsplash
capa site 5 signos impossiveis de amar Eles sao os mais egoistas e complicados nos relacionamentos

Algumas pessoas se revelam insuportáveis quando o assunto é manter uma vida a dois, sendo complexas demais para viver em um relacionamento.

Enquanto os relacionamentos interpessoais significam uma parte importante da vida de uma parcela da população, para outra parte pode ser sinônimo de dor de cabeça, principalmente quando falamos de relacionamentos amorosos.

Para alguns indivíduos, manter uma vida a dois pode ser sinônimo de estresse e dor de cabeça, afetando a vida do companheiro ou da companheira em igual escala.

Mesmo sabendo que não nasceram para casamentos e namoros longos, ainda assim eles tentam se aventurar no mundo monogâmico. Por mais que alguns se demonstrem leais e comprometidos, podem passar a agir de maneiras estranhas, adotando um comportamento egoísta e carente, como se fosse proposital, apenas para criar atrito.

Confira a lista abaixo, e descubra os cinco signos que são impossíveis de amar:

1. Gêmeos

Por mais que tenham uma fama que os antecede, estes nativos sabem muito bem como costumam se comportar quando o assunto é relacionamento sério. Quando optam por estabelecer vínculos, acabam deixando as principais decisões, as escolhas e até mesmo a administração da casa nas mãos da parceira ou do parceiro.

Passam a agir de maneira neutra em casa, e não querem abandonar os hábitos de solteiro ou solteira, principalmente quando começam a se sentir sufocados dentro da própria casa. É como se criassem um círculo vicioso, dessa forma podem abandonar a relação assim que desejarem, alegando que já não têm voz, ou que não podem se divertir com os amigos.

2. Virgem

Os nativos de Virgem são muito controladores e manipuladores – e sabem muito bem disso – chegando ao ponto de invadir a vida do companheiro ou companheira, buscando impor seu estilo de vida. Nem sempre as pessoas estão dispostas a aceitar toda e qualquer mudança, ainda que seja pensada “para o seu bem”.

Outro fator que torna os virginianos impossíveis de se amar, é o fato de que eles nunca se abrem 100% para ninguém, e preferem manter uma armadura em volta do coração, imaginando que um dia podem ser machucados. Esse medo compulsivo acaba fazendo com que as pessoas se sintam usadas, se sintam abandonadas e até mesmo vivendo uma mentira.

3. Escorpião

Além de nunca confiar em ninguém, os escorpianos e escorpianas possuem uma vida envolta em mistérios e segredos, e só compartilham aquilo que desejam, suprimindo aquilo que acreditam que possa causar “mal estar” no companheiro ou companheira. Essa forma de querer se manter sempre “dois passos” a frente de quem você namora faz com que essa pessoa se sinta solitária e enganada, como se você tivesse criado um personagem para viver aquele relacionamento.

A vida, em inúmeros momentos, faz com que tenhamos experiências capazes de mudar completamente nossas trajetórias, mas isso não significa que precisa ser delimitante. Tente se abrir mais, mesmo que sinta medo, e pare de esperar pelo pior, até porque, ruim mesmo é passar uma existência completamente solitária.

4. Sagitário

Sagitarianos detestam obrigações, e fogem delas sempre que possível, fingindo para todos que suas emoções são plenamente controladas, que você pouco se emociona e que os romances sequer mexem com seu coração. Se mostrando autoconfiante, equilibrado e “sangue frio”, acaba afastando pessoas que estavam completamente dispostas a aceitar seu jeito “errante”, mas que precisavam de um pouco de atenção.

Sempre em busca do seu próprio “eu”, muitas vezes os sagitarianos ficam tão focados em si mesmos, na sua evolução espiritual e na forma como querem ser vistos pela sociedade, que se esquecem de olhar para o lado, de cuidar das pessoas que verdadeiramente demonstram amor.

5. Aquário

Os aquarianos são impossíveis de amar porque são completamente incompreendidos por grande parte da sociedade. Eles não amam da mesma maneira que os outros, não sentem necessidade de viver respondendo mensagens de texto, querem apenas ter o controle da própria vida nas mãos. Isso significa que, vez ou outra, podem acabar encontrando motivos plausíveis para terminar o relacionamento (mesmo que nada tenha acontecido), e isso fere quem está por perto.

Além disso, são considerados “coração de gelo”, já que não costumam demonstrar amor como a maioria das pessoas, com mensagens melosas, abraços e carinhos públicos. Aquarianos querem compartilhar momentos, risadas, conhecimento intelectual e viagens, coisas que, para eles, são mais valorosas.

0 %