5 simples mudanças de estilo de vida que irão ajuda-lo a perder 20 quilos ou mais:

Mudanças de estilo de vida que irão ajuda-lo a perder 20 quilos ou mais:

1.Ame a si mesmo

Ver-se de uma forma negativa, e constantemente se diminuir não vai ajudá-lo a atingir seus objetivos de perda de peso.



Uma pesquisa provou que amar a si mesmo e seu corpo pode conduzir à perda surpreendente do peso. Se você está mais confiante em si mesmo, é mais provável permanecer motivado e continuar sua busca de perda de peso até o fim.

Apenas certifique-se de nutrir adequadamente o seu corpo durante todo o dia, e dar-se reforço positivo para todas as coisas incríveis que você faz.

Diga a si mesmo que você está fazendo um bom trabalho, cumprimente-se no espelho todas as manhãs e dê-se o crédito que você merece para se deslocar para um peso mais saudável.



2.Força

Quando se trata de perda de peso, força é realmente importante, porque mais treinamento de força equivale a mais perda de gordura. À medida que você perde peso, também começa a perder parte de sua massa muscular magra.

Uma das melhores maneiras de lutar contra essa questão é começar o treinamento de força com base em peso de 3 a 5 dias por semana, dependendo da sua experiência na sala de musculação e da intensidade de cada sessão.


3.Corte calorias

Para seu corpo perder peso você precisa queimar mais calorias do que consome, e também vai exigir menos calorias ao longo do dia, conforme começa a perder mais peso.


Portanto, seria sábio gradualmente começar a cortar calorias conforme começa a perder uma quantidade mais substancial de peso. Comece cortando 500 calorias de sua ingestão diária de alimentos para dar a seu corpo a ajuda que ele precisa para se ajustar totalmente à sua nova ingestão de energia.


4.Escolha alguns novos hábitos saudáveis

Um dos benefícios de ter muito peso a perder é que pequenas mudanças nos exercícios e hábitos alimentares podem ajudá-lo a atingir um déficit calórico saudável.

Coisas simples como estacionar longe da entrada do mercado, ou carregar uma garrafa de água recarregável para manter-se hidratado em todos os momentos pode ajudar.

Embora possa não ser tão benéfico como um treino forte, ou comer refeições saudáveis ​​todos os dias, cada pequena coisa te coloca um passo mais perto de seu objetivo.


5.Crie um plano de longo prazo

Você precisa  pensar sobre desenvolver dietas, rotinas de exercícios e outras várias abordagens para a perda de peso que poderia ver-se fazendo para o resto de sua vida, porque as melhores dietas são aquelas que duram a longo prazo.


*Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Simple Organic Life

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.