5 SINAIS DE AVISO DO SEU EU SUPERIOR QUE VOCÊ NUNCA DEVE IGNORAR



Nós todos sentimos esta vibração mais elevada, por vezes, como uma pequena voz que está sempre tentando ter certeza de que estamos fazendo as coisas certas em todos os momentos no tempo.

Esta pequena voz pode ser percebida como o nosso eu superior, o nosso anjo da guarda, nossa alma, o que você preferir, e está tentando falar com você.

Esta voz pode trazer uma grande dose de sabedoria para nós em nossas horas de necessidade, ou para alcançarmos o sucesso.

Na próxima vez em que você se sentir sozinho, sem ninguém, ouça a esta voz e os avisos que ela pode estar te transmitindo.

1.A importância de tratar-se direito

5-sinais-de-aviso-do-seu

Todos os dias enfrentamos o caos do mundo, de uma forma ou de outra. Seu eu superior pode estar tentando chegar até você neste momento para se certificar de que você está tratando-se da maneira certa.

Isso significa criar tempo para todas as coisas que você gosta de fazer ou ver. É importante que você dê a si mesmo todo o amor que precisa para que possa ser encorajado a fazer as coisas nas quais sabe que pode ter sucesso.

Pare de duvidar de si mesmo e realmente sinta o amor todo!


2.Você é especial de várias maneiras

Seu eu superior gosta de se certificar de que você saiba o quão especial você realmente é. Mesmo que às vezes você sinta o completo oposto, seu eu superior vai chegar até você quando estiver pensando de outra forma.

É importante que você perceba que realmente é especial em sua maneira.

Ninguém mais neste mundo inteiro pode ser como você, e seu eu superior sabe exatamente o que você é capaz de fazer.




3.Meditação é a chave

Meditar pode dar-lhe muita clareza na vida que você não conseguiria de outra forma. Seu eu superior pode ser contatado desta forma, quanto mais você meditar.

Quando você medita, deixa de fora todos os impactos negativos do mundo e permite à sua mente o espaço necessário para explorar novas oportunidades para que possa atingir o seu nível de felicidade muito mais rápido.

Seu eu superior gosta de ajudar.


4.Você merece o melhor dos melhores

Seu eu superior gosta de se certificar de que você saiba que tem valor e que sempre merece o melhor dos melhores em qualquer tipo de situação. Nunca aceite menos do que você merece quando se trata de obter as coisas que quer na vida.

Você conhece a si mesmo melhor do que ninguém, e quem lhe disser o contrário claramente não tem ideia de quem você realmente é.

Embora possa parecer intimidante, por vezes, é bom que os outros saibam o que você quer e como você quer.


5.Amor-próprio é muito importante

Seu eu superior sempre vai ter certeza de que você saiba que é amado.

Outra razão importante para meditar é para aprender a perdoar a si mesmo pelas coisas que não pode mudar e tomar medidas para as coisas que pode.

Estamos nos aperfeiçoando a cada dia, é bom ouvir o seu eu superior de vez em quando. Você pode aprender coisas que nunca aprenderia de outra maneira.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.