Desenvolvimento PessoalO SegredoReflexão

5 sinais de que alguém está manipulando você

5 sinais de que alguém está manipulando

Pode ser difícil dizer se e quando você está sendo manipulado. Algumas pessoas podem ser hábeis no ofício de encobrir suas verdadeiras intenções. Aqui estão algumas dicas.



1. Saber que elas já manipularam outras pessoas

Quer saber a maneira mais fácil de atrelar um manipulador? Saber que ele tentou ser o mestre de marionetes no passado. Alguém com histórico de manipulação provavelmente o fará novamente, e talvez até mesmo com você.



2. Elas são rápidas em ação

Ele faz as coisas o mais rápido que pode, particularmente na construção de relacionamentos com as pessoas. Isso permite que eles sejam capazes de usar as pessoas de forma mais eficiente e seguir em frente quando você não é mais útil.


3. Elas ficam impacientes rápido


Manipuladores ficam irritados se você não está se movendo em seu ritmo ou os ajudando a alcançarem aos seus objetivos pessoais. Eles têm muitas vezes uma necessidade de mudança e emoção também. Você vai encontrá-los se afastando se você não for capaz de proporcionar-lhes o que precisam, e rápido.


4. Te tornam o vilão

De alguma forma, não importa o que você faça ou diga, você é o cara mau. Você não é bom o suficiente. Parece familiar?


Eles querem parecer a vítima para serem capazes de manipular os outros a fazer o que desejam, para que pintem você e todo mundo como o cara mau sempre que possível.


5. Elas jogam com seus sentimentos

Manipuladores fazem o que podem para conhecer você, e muito bem. Esta é a sua ferramenta de manipulação mais potente. Quando elas podem apelar para você emocionalmente e até espiritualmente, podem começar a fazer coisas que lhes são favoráveis ​​e mantê-lo sob controle.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives


5 perigos da comodidade emocional

Artigo Anterior

6 problemas que só introvertidos entendem

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.