O Segredo

5 sinais de que é hora de deixar o seu trabalho

1. Você não consegue se acertar com seu chefe



Realisticamente, você não precisa. Seu supervisor está lá para supervisionar e emitir diretivas. Mas se existem alguns problemas fundamentais no seu local de trabalho e seu chefe simplesmente não consegue trabalhar com você, pode ser hora de seguir em frente.


2. Você não está animado para ir trabalhar


Parte de se sentir feliz é sentir-se útil. Sentir que acrescenta algo único. Sem isso, ficará desmotivado com o trabalho. Se você não pode sente-se animado para ir trabalhar e fazer um bom trabalho, é hora de seguir em frente.


3. Seu trabalho é muito exigente para o salário que você recebe

A produtividade do trabalhador está aumentando e o salário está estagnado. Provavelmente você já viveu ou vive essa situação. Se o seu chefe não está pagando o que você ganha, siga em frente.



4. Seu trabalho não é reconhecido

Nada pior do que dar tudo de si em seu trabalho e não ser reconhecido por trabalhar tão duro. Eu tive empregos onde meu trabalho duro foi visto com ceticismo.” Sabe o que eu fiz? Saí e encontrei um emprego onde fui apreciado.



5. Você não está se aproximando de seus objetivos de carreira

Se você tem em um plano de carreira e seu trabalho não permite-lhe avançar, encontre um novo emprego para movê-lo mais perto de seus objetivos de carreira.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives

4 tipos de “Amigos” dos quais você não precisa, mas provavelmente tem

Artigo Anterior

6 plantas para ter em seu quarto para uma melhor saúde

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.