O SegredoReflexãoRelacionamentos

5 sinais de que é hora de dizer aDeus ao seu relacionamento

Saber quando terminar um relacionamento é uma das competências adultas mais importantes que você irá adquirir. Dado que é uma habilidade, é algo que podemos cultivar com a prática (e auto-consciência). E, começar a identificar os sinais é o primeiro lugar para começar.



Aqui estão cinco sinais de que pode ser hora de dizer adeus ao seu relacionamento.

1. Você não confia no seu parceiro

Confiança vem de uma sensação de conforto interno. Ela emerge de dentro, ao invés de como resultado de tentar controlar tudo o que seu parceiro faz. Nós não podemos prever o comportamentos dos nossos parceiros.


Se você não confia no seu parceiro em um nível fundamental, você tem algum trabalho a fazer sobre si mesmo.


2. Seu parceiro tem potencial

Esperamos que o seu parceiro seja um ser humano totalmente formado. E, no entanto, você sente a necessidade de inspecionar o seu parceiro antes de se comprometer. Você sente como se estivesse esperando por alguma versão nova e melhorada de seu parceiro para evoluir.


Crescimento é obviamente algo que queremos ao estarmos com alguém. Mas se o seu parceiro não é quem deseja hoje, você não está na relação certa. Claro, as pessoas mudam e crescem em suas vidas, mas você vai arruinar o seu parceiro se a sua felicidade depender da mudança dele


3. Se você pudesse, certamente fuçaria em seu celular

Você acha que é bom fuçar no celular do seu parceiro no momento em que ele sai do quarto.


Se isso soa familiar, eu estou aqui para dizer-lhe que você tem algum trabalho a fazer sobre si mesmo. Se você já fuçou no celular de seu parceiro sem o seu consentimento, você está nesse grupo.


4. Você não pode ser autêntico no relacionamento

Se o preço de estar no seu relacionamento significa que você não pode ser quem você realmente é, é um preço muito alto. Eu não estou falando de fazer compromissos – Estou falando de escurecer sua luz interior, acalmar a sua voz, sentir-se sufocado ou envergonhado de ser quem você é autenticamente.


Relacionamentos devem ajudá-lo a crescer na melhor versão de si mesmo.


5. Você pode mais facilmente identificar o que seu parceiro faz errado do que de certo

A menos que seu parceiro seja uma pessoa horrível, este é um problema seu, não dele. De qualquer maneira, é hora de acabar com isso.


Se você se encaixar no último grupo, se tornou habituado a se concentrar no que ele faz de errado. Isso pode ser corrigido, mas envolve muito trabalho de sua parte, e se você tiver quaisquer sentimentos autênticos para a pobre alma que fez um compromisso com você, considere protegê-la enquanto faz este trabalho.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective


8 profecias de nostradamus para 2016

Artigo Anterior

5 plantas que você precisa ter em seu quarto para um melhor sono!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.