5min. de leitura

5 SINAIS DE QUE ELE NÃO É A PESSOA CERTA PARA VOCÊ

Você ainda não se decidiu, e a incerteza te faz você se perguntar se talvez ele não é a pessoa certa para você.


Seu homem provavelmente está à procura de alguém atraente, saudável, inteligente, gentil, honesta, com senso de humor, confiável e com boa capacidade de comunicação. Na verdade, estes eram os traços que a maioria dos homens e mulheres procuravam em um estudo feito com mais de 200.000 homens e mulheres.

5 sinais de que ele não é a pessoa certa para você

Os pesquisadores também dizem que os homens e mulheres heterossexuais a também classificaram religião, carinho com as crianças, e habilidades parentais com mais importância do que os homens e mulheres homossexuais. Eles também dizem que o impulso biológico de ter filhos é o que leva homens e mulheres a procurarem um parceiro que atraente, jovem e saudável.

Mencionamos isso aqui, porque a sua procura pelo homem certo pode ser muito diferente se você tem um objetivo específico em mente, como criar uma família.


5 sinais de que ele não é a pessoa

1.Ele não é o certo para você se ele não parou de crescer

Egoísmo, egocentrismo, valores desatualizados e ciúme são apenas alguns dos problemas psicológicos com os quais ele ainda poderia estar lidando. A maioria dos adultos amadurece e aprende lições sobre esses traços de personalidade negativos porque a sociedade desaprova o comportamento infantil.


Se o seu homem ainda está aprendendo o que significa ser uma pessoa emocionalmente madura, ele pode exigir muita paciência. Ainda é possível que seja o certo, mas pode envolver uma pequena mudança de sua parte.


2.Ele não é o certo para você se o futuro é apenas sobre ele

Será que os seus objetivos, sonhos e ambições ficam em segundo plano por causa dele? Tradicionalmente, aquele com a renda mais elevada é o que toma decisões em uma parceria, mas isso não significa que você tem que ser o segundo.

Peça-o para lhe dar voz no processo decisório. Se ele não quer compartilhar o poder de controlar o seu futuro, fique à vontade para deixá-lo sabendo que ele não é o certo para você.


3.Ele não é o certo para você se não entende as emoções

Entendemos que há uma enorme pressão cultural para os homens serem duros e não demostrarem emoções, mas o homem certo para você precisa ser capaz de expressar o seu profundo amor e conexão.

5 sinais de que ele não é a pessoa2


4.Ele não é o certo para você se quebrou a sua confiança

Outro traço cultural para homens é não ser capaz de falar de seus problemas. Seu parceiro pode entrar em ação quando você precisa dele, mas se você pedir-lhe para explicar por que gastou dinheiro com coisa supérfluas, ele fica na defensiva ou justifica sua compra com base em quanto você gasta em sua roupa de trabalho.

A comunicação é tão importante para um relacionamento duradouro a longo prazo, que é o que você está esperando no cara certo. Falar é a forma através da qual casais expressam suas necessidades, certifique-se de que suas necessidades sejam atendidas, e certifique-se de que elas são apoiadas emocionalmente, mentalmente e sexualmente.


5.Ele não é o único para você se ele está destruído seu TRUST

Infelizmente, se o homem quebrou a sua confiança no passado, isso significa que é mais propenso a fazê-lo novamente. Você pode optar por viver com a incerteza em sua vida, porque aceite, o cara certo é pra sempre.

Se você se sentir segura de que o seu homem mudou seu comportamento de vez, ou tomou a decisão de viver com a possibilidade de que ele pode machucá-la novamente, ele ainda pode ser o cara certo. Se você não está pronta para perdoar e confiar nele daqui para frente, deixe-o saber que ele não é o certo para você.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.