publicidade

5 sinais de que existe um lobo em vestes de cordeiro em sua vida!

Descubra os sinais de que há uma pessoa fingida por perto e afaste-se dela o mais rápido possível!



Assim como na história de Chapeuzinho Vermelho, na vida real também podemos encontrar muitos lobos com vestes de cordeiro, pessoas que aparentam ser alguém que não são e escondem suas verdadeiras intenções por trás de uma falsa aparência de bondade.

Em nossa frente, essas pessoas podem parecer companheiras, doces e bem-intencionadas, mas por trás elas têm planos negativos e podem prejudicar grandemente a nossa caminhada, roubando a nossa alegria, sugando nossas energias positivas e colocando muitos obstáculos em nosso caminho.

Quanto mais cedo aprendemos a identificar as pessoas fingidas, mais podemos nos proteger de suas armações e nos libertar de sua companhia negativa.


Na lista abaixo, ensinamos cinco sinais para reconhecer os lobos em pele de cordeiro à sua volta. Confira e aprenda a se proteger de sua negatividade!

1. Mentiras constantes e distorção dos fatos

Mentir constantemente e distorcer os fatos são um dos truques mais comuns dessas pessoas. Eles inventam coisas e nos manipulam para que acreditemos que são verdade, assim conseguem aos poucos dominar nossas vidas e ditar como devemos agir, sem que nos demos conta. Fique atento a esse comportamento.


2. Mostrar superioridade através de comentários mascarados

Os lobos em pele de cordeiro aproveitarão todas as oportunidades para fazer comentários passivo-agressivo sobre a aparência, pensamentos, comportamento ou habilidades de suas vítimas. Eles costumam falar sobre sua aparência, comportamento e até erros passados. Seu objetivo é fazer com que a outra pessoa se sinta inferior, para que possa dominá-la facilmente.



3. Humilhações disfarçadas de humor

Uma coisa é um humor que faz rir, e outra é o que humilha e fere a outra pessoa. E é exatamente isso o que os lobos disfarçados fazem, eles nos pegam desprevenidos, nos momentos em que estamos mais felizes e orgulhosos de nós mesmos e nos humilham, principalmente na presença de outras pessoas, e disfarçam suas atitudes de “humor”. Essa é uma estratégia passivo-agressiva de pressão psicológica e intimidação da vítima.


4. Fofocas pelas costas

A fofoca é um comportamento negativo dessas pessoas que tem como objetivo minar nossa reputação para aqueles ao nosso redor. Elas inventam falsos boatos sobre nós e manipulam as opiniões alheias para que aqueles que mais amamos virem as costas para nós. Seu objetivo é nos dominar verdadeiramente, deixando-nos sem nenhuma ajuda contra as suas maldades.


5. Comparações constantes com outras pessoas

Os lobos disfarçados estão a todo momento nos fazendo acreditar que somos inferiores a todos aqueles ao nosso redor e que não merecemos um tratamento de respeito e igualdade. Eles querem minar a nossa confiança, para que seja mais fácil controlar nossos pensamentos e atitudes. O pior de tudo é que, na maioria das vezes, eles disfarçam suas críticas em forma de “conselhos”, para que acatemos mais facilmente o que têm a dizer.

Esses são alguns dos sinais que lhe permitem reconhecer os lobos em pele de cordeiro ao seu redor. Se identificou essas características em alguém que conhece, afaste-se o quanto antes dele, pelo seu bem!

Você já teve experiências com essas pessoas?

Comente abaixo e compartilhe o texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.