AutoconhecimentoO SegredoVida Plena

5 sinais de que seu corpo precisa de um ajuste na coluna vertebral

1. Você tem dores crônicas



Você pode ver um um especialista ortopédico ou um quiroprático por conta de sua dor nas costas, mas um estudo descobriu que os pacientes que viram quiropráticos ficaram mais satisfeitos com o custo e a qualidade dos cuidados que receberam do que aqueles que foram a outros médicos.

Se você é um usuário frequente de analgésicos, é definitivamente hora de fazer uma visita a um quiroprático para um ajuste da coluna vertebral.

Verifique as solas dos seus sapatos para ver se as borrachas estão desgastadas de forma desigual. Você pode ter uma perna menor do que o outra ou pode estar andando de forma diferente para compensar a dor ou lesão à sua perna, pé, tornozelo, quadril ou na coluna vertebral.


Continuar a mover o seu corpo quando ele está fora de alinhamento só vai piorar o problema.


2. Você tem uma súbita dor aguda

Uma dor aguda pode te afetar durante um treino. Dores na canela ou uma dor aguda no seu lado é uma indicação de que algo não está bem com seu corpo. Um ajuste na coluna vertebral pode ajudar a equilibrar seu corpo para que tendões, ligamentos e músculos sejam capazes de mover-se em seu posicionamento correto.



3. Você tem um estilo de vida ativo

Pessoas fisicamente ativas irão se beneficiar enormemente de um ajuste na coluna vertebral. Como já mencionado, quando você tem uma espinha que está alinhada corretamente e trabalha para fortalecer os músculos das costas, a coluna permanece onde deveria.



4. Você faz movimentos repetitivos ao longo do dia

Passatempos, trabalho e tarefas domésticas podem exigir que você se mova da mesma forma, uma e outra vez por longos períodos de tempo. Os mesmos movimentos repetidos sem posição podem ter efeitos negativos, afetando suas articulações e postura.

Ficar sentado o dia todo não é apenas desconfortável, é ruim para a sua coluna vertebral. Longos períodos sentado pode enfraquecer músculos da espinha e abdômen, o que torna os ferimentos mais prováveis.



5. Você tem dores de cabeça frequentes

Dores de cabeça podem ser causadas por vários problemas, incluindo dieta, medicamentos e dificuldades vasculares, mas ter uma espinha fora de ajuste é outra possível causa de suas dores de cabeça. Quando os músculos do pescoço, ombros e parte superior das costas precisam de um ajuste, podem causar tensão e enxaqueca.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Power Of Positivity

4 maus hábitos que você precisa cortar antes dos 40 anos

Artigo Anterior

7 coisas que você pode estar fazendo que reduzem a sua vibração

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.