5 sinais de que seu déjà vu está relacionado a uma vida passada!

O déjà vu é uma sensação experimentada por muitos de nós, e pode ser mais esclarecedora do que parece. Confira sinais de que ela pode se relacionar a vidas passadas!



Você já teve algum déjà vu? Para alguns de nós, essa sensação é bastante conhecida. Estamos levando as nossas vidas normalmente até que, de repente, nossas mentes nos enviam um sinal de reconhecimento, como se já tivéssemos passado por essa situação em algum momento.

A grande maioria de nós apenas ignora os déjà vu e segue em frente, considerando que eles não são nada demais, mas a verdade é que, por trás dessas estranhas lembranças, pode se esconder um significado espiritual muito profundo.

Acredita-se que os déjà vu, em alguns casos, podem estar relacionados às nossas vidas passadas, especialmente quando acontecem em situações específicas.


Abaixo mostramos cinco sinais que associam os déjà vu a vidas passadas. Confira-os!

1. Você conhece a rota de lugares onde nunca esteve

Se você tem déjà vu com lugares aos quais nunca foi e se lembra de detalhes específicos sobre eles, como o caminho de ida ou volta, além de atalhos, pode ser que costumava frequentar esse lugar em uma vida passada e que ele tenha um valor espiritual para você.


2. Seus déjà vu são cada vez mais frequentes e realistas

Talvez você sinta as coisas antes que elas aconteçam porque já as experimentou em uma ou muitas vidas passadas. Pode ser que você tenha vivido a mesma situação, frequentado os mesmos lugares e convivido com as mesmas pessoas muitas vezes antes, e que eles façam parte de seu caminho de evolução.



3. Você tem déjà vu com pessoas novas em suas vidas

Ter um déjà vu com uma pessoa nova em sua vida, sobre a qual não sabe nada, pode indicar que já se encontrou com ela em outras vidas e até mesmo que ela tem muita importância em sua jornada.


4. Você tem déjà vu com conselhos preciosos que recebe de outras pessoas

Nem sempre levamos muito a sério os conselhos que recebemos das pessoas ao nosso redor, no entanto, se você já teve um déjà vu com algo que alguma pessoa lhe disse, isso pode significar que esse conselho é essencial para a sua evolução e continuará aparecendo até que você o assimile verdadeiramente e o coloque em prática.


5. Os seus déjà vu podem convencê-lo a tomar uma decisão importante ou desistir dela

Algumas vezes, os seus déjà vu vieram acompanhados de um sentimento de intuição e o fizeram repensar sobre alguma decisão? Eles podem ter tentado alertá-lo sobre as consequências passadas de uma mesma atitude e lhe mostrar se você deve ou não prosseguir com ela.

Como você pode perceber, os déjà vu podem ser muito mais significativos do que parecem, portanto esteja bastante atento aos seus e encontre uma maneira de usá-los sempre a seu favor!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.