5 sinais de que seu espírito guia está tentando te contatar!

5min. de leitura

Ver um certo número repetidas vezes, poderia ser um sinal de que o seu guia espiritual está tentando chegar até você e levá-lo para a próxima grande coisa que está prestes a acontecer na sua vida.



Algumas pessoas confundem essas situações repetitivas com meras coincidências, no entanto, são mais do que isso.

Sempre que você começa a ver um padrão em algo que gosta ou sem tem notado muita sincronicidade ocorrendo em todos os lugares que vai, isso significa que o seu guia espiritual está pronto para ajudá-lo a fazer um despertar espiritual profundo.

Aqui estão seis coisas que acontecem quando seu espírito guia está tentando contatá-lo.


1.Te alcança através da música

5-sinais-de-que-seu

O seu espírito guia tem uma maneira maravilhosa de saber que tipo de música você precisa em momentos específicos de sua vida. Você pode ouvir uma música muito antiga, que nunca mais ouviu ou uma música que nunca ouviu antes.

Isto é o seu guia espiritual tentando se conectar a você e fazer você se sentir de uma certa maneira, no momento presente. Ele sabe que uma das conexões mais profundas que temos com tudo o que nos rodeia é através da música.


Ouça atentamente as letras, encontre a repetição, e deixe-se experimentar o despertar que ele estava esperando para te mostrar.


2.Te alcança através de sonhos

Você pode ter notado que há um certo padrão em seus sonhos recentemente. Talvez você tenha visto uma coisa específica em seus sonhos ou um sentimento familiar que estava muito esquecido até recentemente.

Isto é o seu guia espiritual tentando lhe dizer algo através dos sonhos que você está tendo. Na próxima vez que o sonho se repetir, pode ser o seu próximo passo para ter um despertar espiritual.


3.Te alcança através de cheiros

Seu espírito guia sabe exatamente quais tipos de cheiros acionam a sensação de amor dentro de você. Quase como um cheiro muito nostálgico que você amou por muito tempo e não teve a oportunidade de sentir até recentemente.

Isto é o seu guia espiritual tentando chegar até você através dos cheiros que você associa a ser amado, triste, preocupado, ou qualquer outra emoção que faz você se sentir de uma certa maneira.

Se estes cheiros nostálgicos continuarem te encontrando de alguma forma todos os dias, pode ser sua chance de experimentar um despertar espiritual.


4.Te alcança através de mudanças repentinas

Se você percebeu que está passando por algumas mudanças repentinas de pensamento, o seu guia espiritual está tentando chegar até você quando está sofrendo de depressão, tristeza ou qualquer tipo de mau sentimentos.

Ele quer te dizer para não perder a esperança e seguir em frente com a vida, mesmo que as coisas estejam indo mal. O seu guia de espírito está tentando te alcançar, dando-lhe essa mudança para fazer você ver o lado mais brilhante na vida.


5.Te alcança através de mensagens

Seu espírito guia vai encontrar várias maneiras de chegar a você através de mensagens que você pode estar lendo no momento. Tomemos como exemplo uma leitura que obrigou-lhe a chorar ou rir, isto é seu guia espiritual tentando se conectar a você, fazendo você sentir algo profundo dentro de si mesmo.

Todas essas são indicações de que o seu guia espiritual está tentando desesperadamente fazer contato com você e orientá-lo no caminho certo para o seu próximo grande despertar espiritual. É importante que você permita-se estar aberto às possibilidades do mundo para que possa experimentar uma conexão mais profunda com seu guia.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.