EnergiasEspiritualidade

5 sinais de que seu filho é uma criança índigo:

Uma das coisas surpreendentes sobre todas as crianças é o poder da imaginação, mas existem outras crianças e adultos com a capacidade de perceber as coisas além do normal.



Abaixo estão 5 sinais de que seu filho é uma criança índigo

1.Uma criança índigo parece ter percepção sensorial extra

Intuição nem sequer começa a explicar os tipos de premonições que seu filho pode ter. Uma criança índigo quase parece ter PES (percepção extrassensorial) porque faz escolhas corretas que fazem parecer como se soubessem que algo estava prestes a acontecer. Um exemplo seria voltar para a calçada imediatamente, antes de uma motocicleta ter que desviar para não bater em um carro. Como ela sabia que isso estava prestes a acontecer?



2.Uma criança índigo sabe o que está acontecendo

Se seu filho é altamente perceptivo e sabe quando algo está errado, você pode ter uma criança índigo. Ninguém disse uma palavra, mas a criança índigo sabe que você e seu parceiro estão com dificuldades de relacionamento. Se elas percebem isso em sua linguagem corporal ou só têm maneiras de conhecer a impressão da dor em seus corações, é um mistério que só elas conhecem.



3.Uma criança índigo vê criaturas ou seres que você não pode ver

Se seu filho diz que vê fadas ou fantasmas, mas você não pode ver nada, você pode ter uma criança índigo. As criaturas de fantasia parecem atraídas pela abertura do seu filho para receber energias de vários tipos. Seu filho pode falar com elas ou sobre elas.


4.Uma criança índigo pode ter um amigo imaginário


Será que a criança índigo tem dons para perceber auras e coisas que os adultos não podem ver? Ou são socialmente estranhas para que fazerem amigos “reais”?

Pesquisadores do Journal of Alternative and Emergent Religions dizem: “No final do século XX, a noção de crianças índigo surgiu. Dizem que têm auras índigo-coloridas e habilidades espirituais únicas, esses jovens têm dificuldade em encaixar-se em instituições sociais e muitas vezes são diagnosticados com Transtorno de Déficit de Atenção.


5.Uma criança índigo pode ter personalidade séria


Uma criança índigo é altamente inteligente e capaz de resolver problemas de uma forma que os adultos não podem imaginar. Elas podem parecer distraídas ou desatentas, possivelmente porque algo invisível chama sua atenção. Uma criança índigo, muitas vezes, pode parecer mais séria do que outras crianças, ao invés de sorrir e brincar. Agir como adulto na sabedoria dá a criança índigo a sensação de ter vivido várias vidas antes dessa.


Referências do texto: search.proquest.com  –  nr.ucpress.edu

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Power of Positivity


5 coisas que você deve parar de aceitar em um relacionamento:

Artigo Anterior

6 regras que pessoas bem-sucedidas seguem para aprender mais rápido e melhor:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.