ComportamentoRelacionamentos

5 sinais de que seu parceiro é excessivamente egoísta

Os relacionamentos podem ser semelhantes ao andar numa corda bamba, às vezes. Mesmo depois anos juntos, a força de um relacionamento é baseada nos esforços, intenções e honestidade das pessoas envolvidas.



Se ambas as pessoas não estão fazendo um esforço sincero, e trabalhando no melhor interesse para os dois, acontece um desequilíbrio que pode causar problemas sutis, mas significativos.

Estes períodos de energia e comunicação irregulares são obrigados a ocorrer. Porém, se parece haver instabilidade e tensão emocional duradoura, as causas devem ser procuradas rapidamente.

Se o casal é honesto e aberto, uma solução deve revelar-se. Se parece não haver nenhuma solução à vista e não há maneira de lidar com a turbulência atual, você pode estar em uma situação mais tóxica do que pensou.


1.O seu parceiro nunca pede desculpas

5 sinais de que seu

Este fato nunca deixa de surpreender. Não importa o quão errado ele saiba que está, não importa o quanto isso significa para você, a palavra “desculpa” nunca sai de seus lábios. Por que deveria? Você é a pessoa que está sempre errada, sendo muito exigente, ou “louca”. Mesmo se todos esses comentários forem verdadeiros, ninguém é perfeito. Todos nós podemos ficar sem paciência. Depois de cometer atos errados, a maioria das pessoas vai querer fazer as pazes.

Se o seu parceiro nunca admite falha ou claramente não aprova o ato humilhante de se desculpar, não se concentre no porquê disso. Uma pessoa inteligente pode justificar muito bem seus atos. Se você cortar o som de seus argumentos mesquinhos, vai notar um padrão. Na maioria das situações como esta, o partido se recusa a aprender com os erros e lições de vida e está usando seu parceiro como o bode expiatório.



2.As inseguranças do seu parceiro interferem na rotina

A insegurança une e alimenta uma grande variedade de ação destrutiva e contraproducente. A insegurança do seu parceiro pode se manifestar como competitividade, ciúme, busca de atenção, ganância insaciável, raiva e frustração. Nós especificamente destacamos a insegurança, porque é a forma mais manipuladora e impulsiva da lista.

Não é razoável esperar que os nossos companheiros de alma sejam pilares invencíveis de compaixão e. Também não é razoável amarrar-se voluntariamente a alguém sem desejo ou planos para crescer e melhorar. Não permita que a promessa de amor e companheirismo te impeça de reconhecer uma situação tóxica quando existir uma.



3.Nunca há expressões consistentes de respeito ou apreciação

Uma grande parte de estar apaixonado é compartilhar os sentimentos que seu parceiro inspira em você. Continuamos a expressar nosso amor e apreço em tempos turbulentos da vida.

Quando não há reconhecimento do amor e felicidade, sentimentos de inadequação e insegurança surgem. Se as emoções positivas não são reconhecidas, elas não podem ser comemoradas. Nesta ausência, formações improdutivas e feias surgem. Normalmente, se alguém não está reconhecendo sua própria felicidade, está focado em seus medos. Pode ter medo de abandono, traição, perda, ou mesmo do compromisso.



4.O estabelecimento de poder nunca é justo ou equilibrado

5 sinais de que seu2

Não importa quantas promessas ou compromissos aparentemente inteligentes são feitos, você nunca parece ter uma palavra a dizer sobre as questões que afetam claramente a sua vida, muito menos seu parceiro.


Se você nunca falar a sua opinião e lutar por aquilo que é importante para você, seu espírito interior se tonará magro e fraco.


5.Abuso verbal e mental é uma ocorrência diária

Seu parceiro deve ser uma fonte de força, amor e crescimento. Nunca é certo que ele te prejudique. Não há justificativas, desculpas e razões que tonam um ato cruel e egoísta certo. É errado, e ambas as partes merecem mais do que isso. Não deixe o seu parceiro se transformar em um monstro exigente, e te machucar sem nenhuma razão.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

4 coisas que acontecem quando você bebe água o suficiente todos os dias

Artigo Anterior

7 razões pelas quais os cancerianos são os melhores companheiros do zodíaco

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.