O SegredoReflexãoRelacionamentos

5 sinais de que seu parceiro é ruim para sua saúde mental

5 sinais de que seu parceiro é ruim para sua saúde

1. Você sente que deve corrigir o relacionamento

Em um relacionamento saudável com uma pessoa saudável, a relação irá, naturalmente, mudar e desenvolver-se ao longo do tempo. Esperemos que essas mudanças sejam para melhor! Mas se você se sentir que o seu relacionamento, ou seu parceiro está  acabado, então há uma chance bastante razoável de você estar com alguém que não é bom para sua saúde mental.


2. Você sente ansiedade, medo ou raiva em relação a essa pessoa

Quando é alguém que você ama, você não deve sentir emoções negativas regularmente. Seu parceiro não deve fazer você sentir medo, ou ficar bravo e ansioso por qualquer período de tempo. Se o seu parceiro causa essas emoções em você, pode ser hora de deixá-lo.


3. Você nega seus próprios sentimentos e desejos

Cada um de nós tem seus desejos e necessidades na vida. Todos temos sentimentos e desejos. Quando nos encontramos com parceiros que nos fazem minimizar essas necessidades, estamos fazendo à nossa saúde mental um desserviço.


4. Você desculpar o seu comportamento

Quando você visita seus pais, tem que desculpar o comportamento do seu parceiro. Você encontra-se constrangido ou envergonhado por aquilo que fazem. Se você constantemente tem que limpar suas gafes sociais, provavelmente estão prejudicando sua saúde mental s.


5. Você nunca se sente confiante em suas decisões

Um relacionamento sempre vai ser dar e receber em algum nível. Você pode fazer sacrifícios para eles e eles podem fazer para você. Mas se você sentir que seu parceiro te deixa inseguro ou hesitante nas decisões que toma, pode ser hora de pensar sobre o porquê.

0 %