5 sinais de que seu parceiro é um hipócrita

1. Ele nunca faz o que diz

Ele gosta de dar ordens e distribuir conselhos, mas nunca faz as coisas que aconselha. Muito “Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.” É o sinal mais evidente de um hipócrita.




2. Ele é rápido em apontar seus erros

Hipócritas gostam de mostrar-se perfeitos e sem falhas, apontando as falhas dos outros. Eles tiram a atenção de si mesmos para esconder a sua hipocrisia.


3. As regras não se aplicam à ele

Hipócritas agem como se estivessem acima das regras. Eles gostam de definir regras, mas para que os outros sigam. Quando confrontados, eles costumam se fazer de vítima e apontar seus atos errados. O que leva ao meu próximo ponto.


4. Ele é sempre a vítima

Mesmo quando fizeram algo notório, sempre encontram uma maneira de demonstrar como são vitimados por você e outros. Não importa o quão errado estejam, eles encontram uma maneira de fazer com que você ou outro alguém seja o culpado.



5. Ele aje com superioridade

No final do dia, a rotina de um hipócrita é manter um ar de superioridade em torno de si. Ele fala condescendente, e simplesmente acha que é muito melhor do que todos os outros.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.