Comportamento

5 sinais de que seu parceiro está tentando esconder sua ansiedade

A ansiedade é uma das coisas mais perturbantes que alguém pode ter a infelicidade de ter. Para lhe dar uma ideia de quão horrível este problema realmente é, 18,1% das pessoas com 18 anos ou mais tem ansiedade, o que significa que há cerca de 40 milhões de pessoas no mundo constantemente sofrendo de ansiedade.



Se você já sofre de ansiedade, então sabe muito bem como é exaustivo viver com a necessidade de estar constantemente em uma batalha consigo mesmo.

Você não desejaria o mesmo ninguém, principalmente para seu parceiro. Aqui estão algumas indicações de que ele pode ter ansiedade escondida dentro de si.

1.Alterações de humor imprevisíveis


5 sinais de que

Se o seu parceiro tem mudanças de humor imprevisíveis, ele pode ter um caso de ansiedade escondida. Às vezes, quando ele está nesta batalha e não sabe como reagir adequadamente aos pensamentos que tem, pode muitas vezes atacar ou fazer pressão em você sobre a menor das coisas. É importante que você o lembre de que as coisas são facilmente solucionáveis, você está lá para seus desejos e necessidades, e que você o ama com todo o seu coração.


2.Problemas de digestão


Se você tem problemas com os pensamentos em sua cabeça, provavelmente tem alguns problemas digestivos associados também. Para lhe dar uma ideia do que isto significa, 80 a 90 por cento dos neurotransmissores calmantes do cérebro projetados para liberar serotonina são produzidos dentro do trato gastrointestinal. Isto significa que não só terá má digestão, mas também produção ineficaz de serotonina no seu sistema.


3.Pouca ou nenhuma energia

Pessoas que sofrem de ansiedade oculta muitas vezes têm pouca ou nenhuma energia para fazer tarefas do dia a dia. Isto é devido ao estresse constante que estão sentindo. Sentir medo, preocupação e dúvida de uma só vez pode literalmente sugar toda a energia disponível em seu corpo. Ser negativo requer muito esforço, como resultado, ele não tem qualquer tipo de energia para o resto.



4.Recorrer à comida

Se seu parceiro está sofrendo de ansiedade escondida, você pode perceber que come fast food ou outros lanches processados em excesso. Este comportamento é porque deseja escapar de seus sentimentos através da comida, um instinto que desencadeia dentro dele, uma vez que sua mente entrou no modo de pânico. No entanto, este é um sintoma muito não saudável e pode resultar em consequências desastrosas.



5.Constante Enxaqueca / Cefaleia

5 sinais de que2

Pessoas que sofrem de ansiedade oculta muitas vezes experimentam muitas enxaquecas ou dores de cabeça. Stress é a razão fundamental para isso. Quando uma pessoa está estressada, cria tensão muscular, especialmente ao redor da cabeça, e então uma dor de cabeça surge logo depois.

O exercício é uma maneira maravilhosa para você e seu parceiro eliminarem o stress, bem como uma variedade de outros métodos que vocês podem tentar juntos como uma equipe. É importante que você fique ao seu lado e o diga o quanto o ama, independentemente desta circunstância horrível.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

O dinheiro

Artigo Anterior

19 coisas para fazer antes de dormir (para elevar a sua vibração!)

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.