5 SINAIS DE QUE SEU PARCEIRO NÃO É PARA VOCÊ:

1.Confiança desgastada ou nenhuma confiança

Se esta pessoa já quebrou a sua confiança, não quer confiar em você, ou se você não confia nela, este é um sinal de aviso importante de que ela podem não ser para você.

A confiança é muito importante em um relacionamento, bem como comunicar ao outro sobre o que te faz feliz ou infeliz. Você não pode ter uma relação boa sem confiança.


2.Pouca ou nenhuma comunicação

Como mencionado anteriormente, a comunicação é um dos aspectos mais importantes de qualquer relacionamento. Você não deve esperar que a outra pessoa seja capaz de ler sua mente. Essa é uma expectativa muito irrealista.

A comunicação melhora muito o relacionamento. Comunique-se para ver o que você pode melhorar ou o que pode fazer para facilitar o seu relacionamento.

Se o seu parceiro não quer se comunicar com você, então ele pode não ser “a pessoa certa” para você.


3.Existe um futuro?

Se o seu parceiro fala sobre o futuro sem ter outra pessoa ao seu lado, ou principalmente alegando que vai acontecer sem você, então esta pessoa definitivamente não é para você.

O futuro é um tópico nebuloso para discutir, no entanto, se ele fala sobre seu futuro como se você nem mesmo existisse, então pode querer considerar deixar esta pessoa.

Ela vê o seu relacionamento como algo temporário, então por que estar com alguém que só está planejando te usar?


4.Emocionalmente indisponível

Se a pessoa com quem você está parece não querer expressar nenhuma de suas emoções para você, ela pode não ser para você.

Essas pessoas tendem a ter problemas muito mais profundos acontecendo dentro de si mesmas, o que as torna extremamente inseguras sobre como se sentem.

Isso pode ser algo que você não pode corrigir, e ela não deve esperar que você seja capaz de corrigir todos os problemas que estão acontecendo com ela.


5.Ainda está amadurecendo

Se o seu parceiro ainda não amadureceu e quer agir como uma criança, então ele pode não ser a pessoa certa para você no momento.

O amor requer dois seres humanos maduros que sejam capazes de entender os desejos e necessidades um do outro.

Se você é o único que está se esforçando em seu relacionamento, então pode querer considerar deixar esta pessoa.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives



Deixe seu comentário