4min. de leitura

5 SINAIS DE QUE SEU TRABALHO ESTÁ SUGANDO SUA VIDA

1.Você perde todo o senso de si no trabalho

Sempre que você vai para o trabalho, sente que não tem a menor ideia do que está acontecendo, o que deve fazer, como deve se sentir.


Esta é uma indicação muito grande de que seu local de trabalho pode não ser exatamente o melhor lugar para aplicar seus talentos.

Se o seu trabalho faz você perder a noção da realidade, e de uma forma ruim, então você pode ter que encontrar maneiras de motivar-se, divertir-se, mesmo que os colegas de trabalho sejam uma das principais razões pelas quais você não desfruta de seu local de trabalho.

Se não há paixão no que você está fazendo a cada dia, então qual é objetivo de estar nesse lugar?


2.Falta de satisfação no local de trabalho

5-sinais-de-que-seu2

Se você deixa o seu trabalho se sentindo insatisfeito com literalmente tudo o que aconteceu naquele dia, e em todos os outros dias, seu trabalho provavelmente destrói a sua vontade de viver.

Se você estiver indo para casa sentindo-se completamente drenado e sem qualquer tipo de alegria, algo está errado.



3.Você precisa do seu trabalho para pagar as contas

Uma das outras razões pelas quais nossos trabalhos podem destruir completamente a nossa vontade de viver é pelo fato de que nós realmente precisamos pagar nossas contas, e não há outra maneira de fazer isso.

Esta é uma razão muito compreensível pela qual todas as pessoas precisam de um emprego.

Praticamente todos os trabalhos nos obrigam a fazer mais do que pelo o que somos pagos, e acabamos aceitando essa situação, porque precisamos do dinheiro a fim de pagarmos nossas contas.


4.Você odeia acordar cedo

Quando você está extremamente feliz em ir para a cama, mas realmente não quer acordar na manhã seguinte, porque isso significa que vai ter que se levantar e ir para o trabalho, como sempre.

Este sentimento é muito desgastante, pois você pode sentir cada parte de si definhar enquanto está no trabalho.

Esta é uma grande indicação de que o seu trabalho pode destruir a sua vontade de viver.


5.Vive esperando os finais de semana

5-sinais-de-que-seu

Se você vive cada dia apenas pensando nos finais de semana, seu local de trabalho pode estar destruindo a sua vontade de viver.

Mesmo que o seu trabalho possa ser uma das piores coisas do planeta, ainda existem maneiras de lidar com todo o stress indesejado e problemas.

Basta lembrar que você não está sozinho com esse sentimento e, na verdade, provavelmente poderia falar sobre o assunto com os seus colegas de trabalho, dependendo de quem sejam.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.