3min. de leitura

5 sinais de que sua alma reencarnou de uma vida passada:

Provavelmente você já sentiu familiaridade ou intimidade inexplicável com alguém que acabou de conhecer. Ou tem facilidades e medos tão intensos que vão além de seu entendimento.


Essas coisas podem ser mistérios que nunca foram esclarecidos.

A teoria das vidas passadas pode oferecer respostas e essas questões.

Dentro dessa teoria, existe uma crença de que nossas características pessoais, experiências e até mesmo habilidades são relacionadas a nossa vidas passadas.


Abaixo estão 5 sinais de que sua alma reencarnou de uma vida passada:

1. Experimentar Déjà Vu ou familiaridade envolvendo seus outros sentidos

Déjà Vu é considerado um sinal comum de uma vida passada. Déjà Vu é aquele sentimento que temos de já termos conhecido uma pessoa ou estado em um lugar que nunca visitamos. Isso também funciona com cheiros, gostos e sons. Essas experiências sensoriais podem despertar em você um senso de familiaridade particular.


2. Sonhos intensos frequentes

Os nossos sonhos podem nos revelar memórias de vidas passadas que estão profundamente enraizadas dentro de nós. Os sonhos que nos fazem sentir que realmente estamos em um outra realidade vivenciando determinadas coisas, podem ser um fragmento de vida passada, e quando são recorrentes, podem indicar reencarnação.


3. Encontro com alma gêmea

As nossas almas gêmeas trazem para nossa vida atual as lições que devemos aprender para seguir em frente. O encontro com sua alma gêmea pode significar que você tem assuntos inacabados para resolver ou que existe uma missão a ser cumprida com ela. No entanto, sua alma gêmea não é apenas uma pessoa, necessariamente. Podemos conhecer várias ao longo de nossas vida, e realizar missões específicas com cada uma delas.



4. Memórias que não pertencem a vida atual

Se você tem lembranças muito claras e detalhadas de vidas em outros lugares, pode ser que tenha vivido uma vida passada. Recordar vividamente de experiências ou lugares com os quais não teve contato em sua vida atual é um sinal seguro de que sua alma reencarnou.


5. Sentir as emoções de outras pessoas

A empatia também existe entre as almas reencarnadas. Isso significa que essas pessoas possuem sensibilidade para sentir e absorver os sentimentos daqueles ao seu redor. Também se sentem sufocadas em lugares lotados e precisam de tempo sozinhas para se recarregar. Ser um empata pode significar que essa não é a sua primeira vida.

__________

Direitos autorais da imagem de capa: captblack76 / 123RF Banco de Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.