ComportamentoO SegredoRelacionamentos

5 sinais de que sua vida está destinada a algo muito maior

5 sinais de que sua vida está destinada

1. Você não realiza tarefas até que esteja inspirado



Alguns podem desprezá-lo por isso, e há momentos em que procrastinar não é uma coisa tão boa de fazer, mas você pode prosperar por obrigação? Na maioria das vezes, a inspiração sabe muito mais sobre o que podemos realizar do que o que nós mesmos. Se você tende a realmente brilhar quando inspirado, pode ser que você esteja destinado a grandes coisas.


2.Você acha que moldes são estranhos


No fundo, até mesmo quando uma criança, ver um adulto em um terno indo ao trabalho parecia meio louco. Te assusta que os seres humanos devam viver nada mais do que a mesmice. Agora, como um adulto, você está fazendo o seu melhor para quebrar o molde.


3. Você se sente livre fazendo o que faz

Você sabe o valor de seu tempo, e esse valor é a felicidade. Se você não está feliz, não vale a pena fazer. Você percebe que o seu propósito é algo muito maior do que sair e fazer um dinheirinho.



4. Você é um idealista por completo

O mundo não está no seu melhor no momento. Isso é claro. Porém você não se importa sobre quão irreais suas ideias possam parecer para outra pessoa: são boas o suficiente para você. Você deseja ver os problemas do mundo resolvidos a todo custo.



5. Você tem muitas ideias e isso te irrita

Você tem a cabeça cheia de ideias que estão te deixando louco, certo? Entendi. Você tem muitas ideias e não sabe o que fazer com elas. Não deixe que essas ideias te prejudiquem. Escreva tudo isso e escolha talvez 3 ou 4 coisas para prosseguir com toda a sua energia. Não jogue fora as velhas ideias. Mantenha-as perto por via das dúvidas.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives

3 sinais de que você já conheceu alguém em uma vida anterior

Artigo Anterior

10 maneiras de se sentir melhor agora!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.