5 sinais de que sua vida está mudando para melhor (mesmo que não pareça)

1. Você se sente perdido

Quando sua vida está passando por grandes mudanças, você pode sentir-se às vezes como se estivesse perdido. Como se não soubesse mais quem é. Você não tem mais certeza se está feliz ou infeliz. Não se preocupe, esse sentimento de estar perdido é perfeitamente normal.




2. Você vê apenas problemas

Quando sua vida está mudando, parecem surgir problemas de todos os lados. Seus problemas tornam-se muito mais aparentes do que suas soluções. Mas não se preocupe, as soluções virão. Não fique desanimado. Pense criativamente.


3. Você se sente autoconsciente

Você pode começar a sentir-se autoconsciente quando sua vida começa o processo de mudança. Provavelmente está se transformando em alguém que não era antes, e pode não ter certeza de como os outros vão percebê-lo. Mas não fique preocupado com os julgamentos dos demais. Você está mudando para si mesmo, não para eles.


4. Você vê o que não quer

Quando sua vida começa a mudar, nem sempre é sobre ver o que quer e ir atrás. Parte do que você está vendo é exatamente o que não quer. E isso é tão importante quanto saber o que você quer.



5. As emoções se elevam

Quando a vida começa a mudar, suas emoções podem, certamente, ficar bastante elevadas. Lembre-se de respirar fundo, centrar-se, e se envolver em coisas que te ajudam a se sentir equilibrado.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.