AutoconhecimentoO SegredoVida

5 sinais de que sua vida está no caminho errado

1. Você não se sente feliz



Um dos maiores indicadores de que você não está no caminho certo é o descontentamento. Você se sente desconectado de seu propósito, e no fundo de sua alma, sente que algo está faltando. Embora a felicidade seja subjetiva, as decisões que você toma devem proporcionar a maior alegria para si mesmo. Afinal de contas, todos nós queremos mais felicidade, certo? É por isso que gastamos dinheiro em alimentos mais saudáveis ​​e ginástica, para nutrirmos nossos corpos e nos manter fisicamente aptos. É por isso que gravitamos em torno de pessoas que parecem alegres e agradáveis, porque queremos nos cercar de pessoas que têm objetivos e perspectivas semelhantes.

Estando ciente disso ou não, todas as decisões que você toma são para garantir que você se sinta feliz, seja a curto ou a longo prazo. Então, se você cometer um erro e algo parecer mais contigo, basta voltar atrás e fazer uma outra escolha. Afinal, o que você tem a perder?



2. Você não se sente desafiado

Mesmo que possamos dizer que queremos uma vida fácil, está em nosso natural querer ser desafiado. Obstáculos nos mantem crescendo e aprendendo. Apesar de vivermos no mundo moderno agora, ainda está enraizado em nosso DNA procurar e superar a adversidade. Estamos programados para resolver os problemas e tentarmos o nosso melhor para sobreviver. Assim, nesta matriz louca em que vivemos, ainda temos essa necessidade interna para os desafios, mesmo que isso signifique enfrentar uma nova meta de vendas no trabalho, ou atingir um novo recorde pessoal.

Desafios nos tornam mais fortes, por isso, se você não se sentir testado em seu caminho de vida atual, pode estar no caminho errado.



3. Você não fez muitos progressos em seus objetivos

Se você procrastina constantemente em seus objetivos, precisa se perguntar se você realmente deseja alcançá-los. Muitas vezes, nós escrevemos nossos objetivos e temos planos de ação, apenas para mudarmos nossas mentes sobre o que queremos no mesmo período. Reavalie seus objetivos se este for o caso, e tente olhar profundamente em seu interior e entender o que você realmente quer nesta vida.


4. Você continua conhecendo as pessoas “erradas”


Outro sinal de que você está no caminho errado é continuar fazendo o tipo errado de amigos. Ou eles não têm qualquer ambição, hábitos nocivos, te deixam para baixo constantemente, ou algo do tipo. Eles simplesmente não contribuem positivamente para sua vida, e você não consegue entender o motivo pelo qual continua atraindo-os. Se você acha que a sua companhia não acrescenta muito valor à sua vida, você pode estar no caminho errado, também.


5. Você tem se perdido de vista

Nunca é bom perder a conexão que você tem consigo mesmo, mas acontece. Talvez você não saiba mais o que quer na vida, talvez você se sinta sobrecarregado ou com medo, ou talvez você só precise mudar as coisas. Não importa o motivo, todos nós nos perdemos em algum ponto. Se você não tem mais ideia de quem é, provavelmente está no caminho errado. Porém nunca tema, pois temos de perder de vista a nós mesmos, a fim de descobrirmos quem realmente somos.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Power Of Positivity


5 razões pelas quais você é mais rico do que pensa

Artigo Anterior

6 sinais de que seu parceiro pensa que você é uma opção, não é uma prioridade

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.