4min. de leitura

5 SINAIS DE QUE SUA VIDA TEM UM PROPÓSITO MAIOR NESTE PLANETA

Há momentos em nossas vidas em que sentimos que há algo mais para nós do que podemos descrever. Às vezes, esses sentimentos ficam conosco toda a nossa vida e sentimos que somos destinados a fazer parte de algo muito maior no mundo do que a rotina diária.


Aqui estão alguns sinais de que você está destinado a ser parte de algo muito maior no mundo.

1.Extremamente idealista

O mundo pode ter seus altos e baixos, mas como um idealista, você prefere ver o melhor em tudo, mesmo que ainda. Há momentos em que você se sente impotente ou incapaz de controlar tudo o que está acontecendo ao seu redor, no entanto, reconhece que mesmo que as coisas estejam um pouco caóticas, existe algum raio de luz. Muitas vezes, as pessoas buscam idealistas para novas ideias e formas de melhorarem o futuro para todos e não para apenas um grupo específico.


2.Cheio de compaixão

5 sinais de que sua2


Você tende a ser uma pessoa muito apaixonada e muitas vezes oferece os seus serviços gratuitamente, se é algo que ama fazer. As coisas que você gosta na vida não têm um preço e você entende isso. Apenas fazendo as pessoas sorrirem, mostrando-lhes novas e surpreendentes coisas, já fez o seu trabalho, inspirando o mundo ao seu redor. As pessoas buscam você quando querem tentar algo para si e você é o fogo que acende a curiosidade em tantos outros.


3.Espera por inspiração

Há momentos em que você deixa projetos inacabados, não porque não quer acabá-los, mas simplesmente porque está esperando o momento certo ou a inspiração certa para reacender o seu lado criativo mais uma vez. Você faz tudo com o seu coração, e se certifica disso. Isso resulta em algumas das obras mais gloriosas em todo o mundo.



4.Incansavelmente empático

Você é capaz de sentir o que o mundo inteiro sente simultaneamente. É difícil ser uma pessoa empática por causa do seu entendimento, às vezes pode até sentir-se oprimido pelo quanto quer expressar. No entanto, você está lá para seus amigos e pelo planeta quando eles precisam de você. Pode até chegar um momento em que você largue tudo para ir ajudar alguém por medo de ser tarde demais.


5.Não gosta de trabalhar para os outros

Frequentemente, você despreza quando tem que trabalhar para outras pessoas. Não é porque você não quer ajudar, é principalmente porque sabe que poderia estar fazendo coisas muito melhores para o mundo do que receber ordens de alguém com intenções tão superficiais quanto o lugar onde trabalham. Isso pode fazer você se sentir derrotado por vezes, sabendo que poderia ter agido de forma significativa.

Somos todos parte de algo muito maior, só leva algum tempo para realmente percebermos isso!

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.