5 sinais de que você é extremamente sensível às energias ao se redor:

2min. de leitura

1.Você é um pouco introvertido

As pessoas agem como se introvertidos fossem “loucos” ou “antissociais”, mas esse não é o caso. Muitos introvertidos são sensíveis às energias dos outros. Eles absorvem tudo. Uma pessoa sensível à energia em uma sala cheia de pessoas é capaz de ouvir todas as conversas de uma só vez.




2.Você é um excelente juiz de caráter

No entanto, você não julga milagrosamente as pessoas. Você parece ter um talento para ver além das fachadas. Mas você não é cruel com as rejeições. Em vez disso, simplesmente opta por não se aproximar muito de pessoas que não consegue ler direito.


3.Você experimenta fortemente os outros

Pessoas sensíveis à energia são empatas. Elas são capazes de compartilhar as experiências dos outros sem mesmo viver a própria experiência. Isso as torna excelentes líderes mundiais e curandeiros.


4.Você parece entender sinais

O mundo está complicado, e ser sensível à energia faz você interpretar os acontecimentos de forma diferente. Você vai ver coisas que a maioria vai chamar de coincidência, mas são realmente bastante significativas.



5.Você pode ser emocional

Sensibilidade à energia nos deixa em uma montanha-russa emocional de vez em quando. Você sente cada alto e cada baixo inteiramente. Tenha cuidado para não se tornar maníaco com todos os sentimentos.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Higher Perspectives


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.