AutoconhecimentoO SegredoVida

5 sinais de que você é um gênio de nascença!

1. Você tem uma curiosidade insaciável



Gênios são curiosos sobre quase tudo. Eles querem entender outras pessoas, o espaço, as profundezas do oceano, e tudo mais. Sua curiosidade não conhece limites.


2. Você gosta de ler


Os leitores são às vezes percebida como chatos, mas, na realidade, a leitura é a maior ferramenta que têm para a expansão mental. Gênios gostam de passar o tempo fazendo leituras porque lhes permite aprender coisas novas.


3. Você adora um bom desafio mental

Gênios adoram aprender coisas novas, e faz parte do processo de aprendizagem ter suas ideias e conhecimentos desafiados. Eles desfrutam de um debate vigoroso e saboreiam ser provados errados.



4. Você tende a esquecer as coisas

O esquecimento é sinal de um gênio. Pense em todos os professores distraído que você já conheceu. Os gênios tendem a preocupar-se com outra coisa. Esquecimento não é sinal de estupidez, mas sim de uma pessoa brilhante.



5. Você fala consigo mesmo

As pessoas que falam sozinhas são realmente consideradas mais inteligentes, porque, por meio de conversas, elas reforçam ideias e lembram as coisas melhor. Se você fala sozinho, não está louco, você provavelmente é um gênio!

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

5 razões pelas quais um taurino vai te amar melhor do que ninguém!

Artigo Anterior

6 sinais de que você precisa mudar a sua vida

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.