publicidade

5 sinais de que você encontrou o lar de sua alma:

Sentir-se deslocado é bastante normal, raro é sentir uma verdadeira conexão de alma com um lugar.

Quando sentimos que realmente pertencemos a determinado lugar, podemos ter encontrado o lar de nossa alma. É uma experiência incomparável e que gera emoções intensas em nossas almas. Sentimo-nos conectados como nunca antes, tranquilos e seguros e, quando temos que ir embora, a vontade de voltar preenche nosso coração.



Se você acredita que pode ter encontrado o lar de sua alma, veja os 5 sinais abaixo para ter certeza:

1. Você sente conexão e familiaridade com o lugar

Mesmo que esteja visitando o lugar pela primeira vez, você sentirá como se já tivesse vivido nele, tamanha a sensação de identificação e familiaridade. Você pode até mesmo saber o que existe ao redor e conhecer os caminhos dentro desse lugar. No primeiro momento, essa sensação pode parecer um pouco desconcertante e até mesmo estranha, mas é um belo e verdadeiro sinal de que sua alma pode estar se reconectando com seu verdadeiro lar.


2. Paz e tranquilidade

Quando sua alma está no lugar a que realmente pertence, inunda seu corpo com um estado de paz e tranquilidade. Dessa forma, você se sente muito mais relaxado e disposto a ser autêntico, enquanto aprofunda o sentimento de pertença. Quando você se encontra em um estado calmo e pacífico, esquece os problemas e dificuldades da vida, e volta sua atenção para a conexão espiritual que preenche seu corpo e alma por inteiro. É algo que não pode ser descrito em palavras.


3. Liberdade e criatividade

Este lugar impulsionará a sua liberdade e uso da criatividade. Quando estiver no lar de sua alma, você, provavelmente, sentirá a necessidade de criar algo novo. Pode ser uma música, uma pintura, poesia ou até mesmo fotografias. Devido a calma e ao relaxamento, você estará inteiramente mais aberto à experiência, e seus estímulos responderão melhor às demandas da criatividade. Não ignore esse sentimento, use seus talentos e crie algo genuíno!


4. Autorreflexão

Por mais que sinta a necessidade de exercitar a sua criatividade, não é uma obrigação. Você também pode sentir o desejo de reflexão. Pode tomar um tempo para pensar em sua vida e no que deseja mudar para se tornar uma pessoa melhor e mais conectada ao que realmente importa. Não é necessário realmente fazer algo que exija movimentação. Em um ambiente como esse, independente do que sentir vontade de fazer, você sempre pode se conhecer melhor.



5. Você se sente renovado

Você não vai deixar este lugar sentindo-se do mesmo jeito que chegou. Ele vai recarregar o seu espírito, fazendo com que você se sinta física e mentalmente energizado e renovado. Você se sentirá realmente vivo e pronto para seguir em frente com sua vida. É uma boa ideia visitar o lar de sua alma sempre que estiver precisando de um empurrão e uma recarga espiritual.

Estes são apenas alguns sinais de que você encontrou o lar de sua alma. Você pode sentir coisas diferentes, dependendo de seu estado de espírito e reações ao ambiente.


 

_______

Direitos autorais da imagem de capa: captblack76 / 123RF Banco de Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.