Lei da Atração

5 sinais de que você está alinhado ao universo:

5 sinais de que você 1

Quando estamos alinhados ao universo, nós nos tornamos mais fortes e preparados para lidar com nossas vidas de forma positiva, sábia e iluminada.



É algo que todos aspiramos e que pode ser conquistado com esforço e intenção.

Abaixo estão 5 sinais de que você está alinhado ao Universo:

1. Você conhece o verdadeiro poder de seus pensamentos


Você sabe que é composto de algo incrivelmente poderoso e que tudo o que existe ao seu redor é apenas uma parte simples do grande Espírito. O seu pensamento tem o poder de atingir todos os planos da existência e tudo o que existe hoje iniciou no plano mental. Sendo assim, você entende que é um criador e que através de sua mente, tudo pode se manifestar.


2. Você sabe que a mudança de pensamento pode transformar o mundo

Você entende que o nosso mundo atual apenas reflete o comportamento das pessoas e o quanto cada um se sente por dentro pode influenciar a nossa realidade. Justamente por isso muitos livros e materiais de autoajuda abordam a mudança de dentro para fora.


Os seus pensamentos tendem a trabalhar para se manifestarem na realidade, porque a mente recria aquilo em que mais focamos. Como uma pessoa desperta, você sabe que é seu dever determinar como reagir as suas experiências diárias.


3. Você entende que a mudança de vibração é possível através da mudança de pensamento

Você sabe que quando combinamos consciência e vontade, mudamos nossas realidades. Por isso, trabalha em direção a pensamentos que alinhem sua vibração a sua frequência. Neste trabalho, é vital definir emoções positivas e enviar positividade e amor ao seu ambiente.


Dessa forma, sua frequência é emitida ao Universo e retorna para você cheia de positividade. Você recebe coisas, pessoas e experiências que se alinham perfeitamente a sua vibração.


4. Você sabe que cada pensamento, palavra, escolha e ação têm grande importância

Todas as escolhas que fazemos nos trazem resultados, e se você parar para analisar sua vida, perceberá que tudo o que lhe acontece é resultado de uma ação que você tomou anteriormente. Nossos relacionamentos também têm causas e efeitos. Portanto, se tratamos as pessoas em nossas vidas com amor, respeito e honestidade, teremos relacionamentos fortes e sólidos. O oposto acontece se tratamos as pessoas com toxicidade e falta de respeito.



5. Você sabe que tudo está em fluxo constante

O Universo funciona de forma muito organizada e os ritmos estão presentes em diversas formas na natureza, como nas estações e ciclos de crescimento. O ritmo sempre está fluindo e governando a sociedade. Sempre há algo nascendo e morrendo.

É fundamental entender a importância do fluxo e não basear sua felicidade em coisas que estão além de seu controle, como comportamento de outras pessoas e situações que não o inclui. O foco nas circunstâncias externas é a principal causa da ansiedade. Trabalhe para conservar um estado de espírito livre independentemente de suas condições.


É o seu maior e melhor interesse para se esforçar para um estado de espírito indiferente e neutro. Um que está felizmente livre, independentemente das condições em que se encontra.

5 maneiras de ler a energia e as emoções de outras pessoas:

Artigo Anterior

20 sinais de chamado para um despertar espiritual:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.