5 sinais de que você está em um relacionamento espiritualmente íntimo:

5min. de leitura

Quando se trata de relacionamentos, a maioria de nós quer alguém que mude totalmente nossas vidas e agite nosso mundo.

No entanto, encontrar esse tipo de relacionamento pode ser como procurar uma agulha em um palheiro, porque requer duas pessoas que evoluíram de seus egos.



São necessárias duas pessoas que se aproximaram e se conquistaram, que podem oferecer amor e apoio incondicionais uma a outra.

Quando você se depara com um relacionamento como esse, parece flutuar em uma nuvem, porque vai além do que pensou ser possível.

Se você acha que pode estar vivendo um relacionamento como esse, continue lendo para ter certeza.

Abaixo estão 5 sinais de uma relação espiritualmente íntima:

1. Vocês não tentam mudar um ao outro

Em um relacionamento espiritualmente íntimo, ambas as pessoas se aceitam de todo o coração. Elas não querem moldar-se com base em seus ideais de como seu parceiro deve pensar, sentir e agir. Simplesmente se amam como são.


Para que um relacionamento funcione, ambos devem sentir-se seguros em si mesmos para que possam aceitar e apreciar outras pessoas.


2. Vocês aceitam as vidas um do outro

Um relacionamento não deve protegê-lo de uma tempestade, ou servir como último recurso para uma vida feliz. Em vez disso, ele deve agregar valor a uma vida já incrível que você construiu para si mesmo. As pessoas em relações espiritualmente íntimas já desfrutam suas vidas ao máximo, e juntam-se para continuar espalhando essa positividade para os outros. As pessoas nesses tipos de relacionamentos, geralmente, compartilham um objetivo ou missão comum na vida, e uniram-se para desempenhar seus deveres aqui, como seres espirituais.

Em um relacionamento espiritualmente íntimo, você pode simplesmente perder-se na companhia e na presença do outro, sem ter que competir ou reforçar seu próprio ego. Você pode saborear cada momento, sabendo que vocês dois evoluíram da necessidade de reconhecimento externo e, portanto, podem apreciar-se mutuamente. Você não se completam, vocês  se complementam.



3. Vocês compartilham as mesmas descobertas na vida

As pessoas em relações espiritualmente íntimas, compartilham uma perspectiva comum em muitos aspectos importantes da vida, como religião, criar filhos, dieta, trabalho, senso de humor, etc. Por terem muitas das mesmas crenças, isso só fortalece seu vínculo ainda mais. Vocês sentem que se entendem em um nível muito profundo, porque têm muitas das mesmas opiniões e pontos de vista sobre a vida.

Vocês podem não concordar com tudo, mas podem relacionar-se em um nível profundo, sem precisar gastar todo seu tempo e energia explicando-se.


4. Vocês têm conversações profundas, significadas

Você tem um relacionamento que dura, mesmo depois que a emoção inicial e a novidade do desaparecem. Porque construiu seu vínculo em uma conexão mental e emocional, em vez de apenas física, vocês não se cansam facilmente um do outro.

Vocês se sentem totalmente confortáveis compartilhando seus segredos mais íntimos e chocantes e ideias sombrias e abstratas. Nem pensam duas vezes sobre o que querem dizer. Suas conversas fluem facilmente de uma ideia para outra, e você sente que podem conversar a noite inteira e ainda desejar mais.


5. Você não busca seu parceiro para salvá-lo

Mais importante ainda, sente-se confiante e inteiro por conta própria, sem ter alguém ao seu lado. Você não precisa do seu parceiro para validar sua existência ou aceitá-lo. Simplesmente ama tê-lo e sabe que ele tem um papel importante a desempenhar em sua vida.

No entanto, você já se salvou. Você percebeu há muito tempo que é o único que pode quebrar as correntes de sua alma e libertar-se de sua mente.

______

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Power of Positivity

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 11/08/2017 às 6:45






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.