5 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ EM UM RELACIONAMENTO IMATURO

1.Vocês não trabalham como equipe

Um relacionamento é um esforço em equipe. Vocês estão no mesmo barco, têm que se apoiar. Se o seu parceiro não está disposto a ajudar a fazer as coisas, ou não faz sua parte, então você tem um problema. As pessoas com relacionamentos bem-sucedidos se veem como parte de uma equipe que está trabalhando para um objetivo comum. Relações desiguais, em que um parceiro faz todo o trabalho pesado, leva ao ressentimento e amargura. Encontre alguém que trabalha com você, que te apoie.

2.Vocês não discutem questões importantes quando elas aparecem

Todos nós temos nossos problemas ou bagagem. Coisas que tiram nosso conforto. Se você tem um problema, deve ser capaz de discuti-lo sem se tornar uma luta. Se você não pode expressar o que quer ou precisa em um relacionamento sem brigar ou se tornar um problema maior, então há um problema grave no relacionamento. As pessoas em relacionamentos maduros discutem seus problemas a medida em que acontecem, não depois de semanas.

5 sinais de que você


3.Você esconde quem realmente é

Você nunca deve ter que fingir que é alguém que não é. Se você acha que precisa esconder uma parte de si mesmo porque o seu parceiro vai tirar sarro ou não vai achá-la atraente ou interessante, então está no relacionamento errado. Somos todos pessoas diferentes, com diferentes interesses, e os interesses mudam ao longo do tempo. Em um relacionamento saudável, ambos devem ter o espaço para explorarem quem são, sem medo de rejeição ou insultos.


4.Tentar mudar o seu parceiro

Não é seu trabalho mudar o seu parceiro, para torná-lo o companheiro perfeito. Todos nós temos nossos próprios problemas e bagagens. Não precisamos de alguém para nos mudar ou corrigir. Esta atitude é muito imatura e mostra uma falta de aceitação dos outros. Se você não gosta do seu parceiro como ele é, então talvez deva encontrar alguém de quem goste.


5.Você não vê um futuro com o seu parceiro

5 sinais de que você2

O seu parceiro pode ser super divertido ou ter um monte de histórias interessantes, mas se você não pode ver-se com ele daqui a dez anos, então o que está fazendo nesse relacionamento? Se você estiver apenas buscando algum divertimento não tem problema, mas não é uma relação muito madura. Relacionamento maduro é ver-se construindo um futuro com o seu parceiro, talvez criando uma família ou envelhecendo juntos. Se você ou seu parceiro não podem ver um futuro juntos, então talvez não haja um para ver.

“O amor infantil segue o princípio:” Eu te amo porque sou amado “.

O amor maduro segue o princípio: “Eu sou amado porque amo.”

O amor imaturo diz: “Eu te amo porque preciso de você.”

O amor maduro diz: “Eu preciso de você porque eu te amo.”

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity



Deixe seu comentário