Desenvolvimento PessoalO SegredoVida

5 sinais de que você está enfrentando uma mudança vibracional

5 sinais de que você está enfrentando

Muitas pessoas estão fazendo uma mudança da maneira padrão de vida. Elas sentem que os princípios subjacentes que governam nossa cultura são falsos. São formados para nos tornar mais uniformes e remover a diversidade da humanidade. Quais são os sinais de que você está fazendo parte desta mudança?



1. Você se coíbe de hábitos nocivos

Uma típica noite de sábado pode ser perfeita para beber muitas cervejas com seus amigos. Mas no último sábado, você sentiu-se fora do clima? Na verdade, você se encontrou pesquisando pesticidas e alimentos orgânicos, bem como parar com o vício da bebida. Este poderia ser um sinal de que você está começando a se coibir de nossa vibração atual.



2. O mundo parece não fazer mais sentido

A forma como as eleições são executadas, como cidades operam, a nossa forma de trabalhar – não parecem fazer mais sentido. Tudo parece muito mais complicado do que precisa ser. Não é que os sistemas existentes estejam errados e disfuncionais em sua essência, mas evoluíram para uma terrível paródia de si mesmo. Soa familiar?


3. Você começa a sentir compaixão por todos os seres


Isso não significa necessariamente virar vegetariano, mas você começa a abrir os olhos e percebe a natureza destrutiva da humanidade. Novamente, você pode encontrar-se online procurando maneiras de ser um ser humano menos destrutivo.


4. Você começa a reconhecer a sua própria influência

Cada um de nós podemos ser pessoas incrivelmente influentes, e você está começando a perceber que, ao tomar a ação correta, não apenas faz um bom jogo, mas pode ser uma ótima influência.



5. Você oferece mais do que recebe

Você começou a olhar ao redor e ver grandes problemas. A fome, a pobreza, a desigualdade e a destruição da Terra estão agora em sua face. Como resultado, você quer ser voluntário e ajudar financeiramente causas nobres. É mais um sinal forte de que você está sentindo a mudança.

O que você acha? Sua vibração está mudando? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives


Quem não vive, apenas existe

Artigo Anterior

7 maneiras de permanecer positivo em um mundo negativo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.