publicidade

5 sinais de que você está lidando com uma pessoa falsa, que planeja algo contra você!

Ninguém gosta de ser traído. Estes sinais denunciam uma pessoa falsa. Confira a lista e fique atento ao número 4!



O que todos nós queremos é ter um ambiente de convívio harmonioso, sem brigas, problemas e, acima de tudo, sem a presença de “traíras”. Confiar naqueles que compartilham seus momentos mais íntimos, entendam suas dores e auxiliem nas batalhas é o desejo de qualquer um.

No entanto, existem pessoas que, quanto mais próximas da gente, mais perigosas elas são. Pessoas que se aproximam e nos fazem acreditar que nossos segredos e medos serão guardados a sete chaves e nossas necessidades supridas.

Pessoas falsas podem estar em qualquer lugar da nossa vida, basta termos os olhos bem abertos e sabermos ler os sinais que enviam para nos livrar dessas criaturas que têm intenções bem aquém do que pensamos.

Quer saber quais são os sinais que um traidor emite? Confira a lista abaixo.


1. Exclui você dos planos

Essa é mais óbvia. De uma hora para outra, essa pessoa com a qual você compartilha tantos momentos decide não convidá-lo para mais nada. Seja porque arranjou nova amizade ou porque dá prioridade a outros amigos ou companhias.

Perceba bem se nos programas que vocês antes faziam juntos agora não há outras personagens. Tente se reaproximar, sem exigir muita coisa da outra pessoa. Lembre-se que uma conversa franca é a melhor saída para ser aceito novamente na vida de alguém.


Antes de tudo isso, reflita: será que esta pessoa vale mesmo todo esse esforço que eu estou disposto a fazer por ela? Será que ela é a pessoa que eu penso ou é um traidor?


2. Tenta impedir sua entrada em alguns espaços

Não estamos necessariamente falando de algo físico, mas também pode ser. Mudanças de senhas de aplicativos compartilhados, do Wi-Fi e do telefone, que talvez tivessem acesso, indicam uma medida contrária ao relacionamento de vocês.

Atualmente, telefones são itens extremamente pessoais, e se a pessoa, sem motivo nenhum, decide barrar seu acesso a eles, algo estranho pode estar em curso.

Aplicativos compartilhados pela dupla, que têm a senha trocada, sem nenhuma consideração, mostram que aquela pessoa quer delimitar um espaço virtual no qual você não é mais bem-vindo.

Ela talvez tenha dificuldade de verbalizar isso e toma atitudes como essa para lhe passar uma mensagem.


3. Você passa a ser alvo de insultos e ofensas

Mudanças no comportamento também levam essas pessoas a emanar energias negativas. Por estarem de saco cheio de você, além de agir pelas suas costas, elas são capazes de dizer coisas que possam magoá-lo. Talvez pela proximidade, essas pessoas saibam exatamente o que falar para ferir você. Cuidado!


4. Age de forma suspeita

Fique atento, porque este é um traço clássico. Se a pessoa com quem você se relaciona muda repentinamente o comportamento e a forma de tratá-lo, pode ser indício de que ela pode traí-lo.

Fique atento a mudanças bruscas, como comportamento muito fofo, algo nunca mostrado por esse parceiro, ou mudança de humor, sem nenhuma explicação. Passar tempo com a pessoa com que você se relaciona já lhe dá uma ideia de como ela é com você.  Mudanças sem explicação podem ser uma forma de você captar uma traição que a outra pessoa pensava estar escondendo.


5. Fofoca pelas suas costas

Da mesma forma como parece ser ideal, quando você sai de cena é que tem noção do que o traidor pode fazer. Esse sinal é mais visível por aqueles do seu círculo do que por você mesmo. Então nutra bem suas relações e não foque apenas em uma delas.

Ao sinal de qualquer ruído, tenha uma conversa franca e ponha tudo na mesa. Talvez o melhor a fazer seja vocês se distanciarem.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.