4min. de leitura

5 SINAIS DE QUE VOCÊ NÃO ESTÁ SEGUINDO SEU VERDADEIRO CAMINHO

Sentindo-se preso? Em um beco? Estamos constantemente a criar novos caminhos, ou há uma estrada pavimentada bem definida que planejamos?


Podemos transcender o nosso caminho? Podemos tropeçar fora de nosso curso? Eu realmente não sei as respostas para qualquer uma dessas perguntas. Se você souber, por favor me avise. Mas me ocorreu que há alguns sinais que nos avisam quando estamos pelo menos um pouco fora do curso. Aqui estão eles:

1. Você se envolve em comportamentos de autossabotagem

Comer e beber em excesso, comprar em excesso, qualquer tipo de excesso é atividade de autossabotagem. Sim, talvez até mesmo o excesso de meditação. Todos nós temos o nosso calcanhar de Aquiles ao qual recorremos em momentos de estresse. Independentemente do seu, veja-o como um sinal de que há algo fora de equilíbrio ou alinhamento em sua vida. Claro, exerça uma atividade de entorpecimento mental se realmente precisar, mas não demore lá. Veja-a como uma mensagem para fazer uma mudança.


2. Você não tem sincronicidade

Nós todos amamos aqueles dias em que o mundo parece fluir. O universo me envia números, músicas e pessoas certas quando estou no fluxo. Você sabe o que ele envia para você. E também sabe que quando está fora do fluxo, a energia simplesmente para.



3. Sua casa é uma bagunça

Sua casa é um reflexo de você e sua vida. Dê uma olhada ao redor de sua casa: é uma bagunça, desordenada, ou simplesmente precisa de limpeza? Naturalmente, o oposto pode ser um sinal para pessoas mais tensas: é muito arrumada? Sua casa pode enviar-lhe outros sinais, desde problemas de encanamento até infestações de baratas.


4. Você teme o que está em cada esquina

Você está constantemente com medo de dinheiro, de deixar cair o outro sapato, de seu esposo sair, de não conseguir o emprego. Se assim for, então você provavelmente está um pouco fora do curso. Medo só atrai mais medo. Tente afirmações. Lembre-se de sua missão. Renda-se a algo maior que si mesmo. Tome as medidas de ação ao seu alcance, em seguida, repita tudo de novo.


5. Você sofre de mal-estar físico

Nosso corpo é sempre a bandeira vermelha que nos diz se estamos fora de alinhamento. É o mais denso dos nossos corpos de energia e, assim, torna-se o último recurso para deixar-nos sabendo de que alguma coisa está errada. Obviamente, você quer entender seus pensamentos e emoções antes que chegue a esse ponto. Por exemplo, mantenha-se alinhado com os quatro sinais acima de modo que seu organismo não tenha que se prejudicar. No entanto, por vezes, apenas a dor física chama nossa atenção.


Se o caminho está difícil, é preciso navegação constante. Isso é viver a vida consciente.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Mind Body Green





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.