5 sinais de que você possui forte conexão com o mundo espiritual

Se você sente que o mundo espiritual está constantemente presente em sua vida, influenciando suas atitudes, estes cinco sinais podem trazer a confirmação de que você precisa!



O mundo espiritual está conectado a nós e a todo momento busca estabelecer um canal de comunicação conosco, para nos transmitir informações e conselhos poderosos, que podem ajudar em nossa caminhada, afastando-nos de problemas e pessoas mal-intencionadas, e nos guiando para uma realidade de mais sucesso e felicidade.

Sua influência pode fazer a diferença, especialmente para quem tem conexão natural com o mundo espiritual, porque é capaz de receber bem as suas mensagens e compreender os seus sinais, o que lhe permite seguir um caminho mais bem-sucedido e longe de realidades limitantes.

Você acredita que é mais sensível ao mundo espiritual? Então pode ter forte conexão com ele. Confira a lista abaixo para ter certeza.


1. Seus sentidos são muito aflorados

O mundo espiritual usa os nossos sentidos para falar conosco. Um cheiro, um som ou até mesmo uma visão podem transmitir mensagens muito valiosas para nossas vidas e nos guiar em direção a uma conquista ou aprendizado muito grande. Se através dos seus sentidos você já conseguiu algo especial, pode ter forte conexão com o mundo espiritual.


2. Você costuma ter sonhos significativos

É muito comum o mundo espiritual transmitir conselhos e mensagens por meio de sonhos ou visões. Os espíritos chamam a nossa atenção fornecendo arquétipos e criando cenários que nos trazem informações precisas relacionadas com a nossa realidade. Se você tem sonhos significativos, que permanecem com você e o guiam na hora de tomar decisões, o mundo espiritual pode ter grande influência em sua vida.


3. Você percebe alterações nos aparelhos eletrônicos ao seu redor

Se um espírito tiver algo importante para comunicar a você, é muito provável que ele use algum aparelho eletrônico para avisá-lo de que está por perto.  Ele comunica sua presença através da alteração de volume, lâmpadas piscando ou até mesmo na mudança de canal da televisão. Se você costuma perceber mudanças nos aparelhos eletrônicos, em determinados momentos, pode ser que tenha forte conexão com o mundo dos espíritos.



4. Você costuma ter arrepios

Quando o mundo espiritual entra em contato, é comum a temperatura de nosso corpo mudar, despertando-nos calafrios e arrepios. Esses contatos passageiros com o mundo espiritual são naturais e não representam necessariamente algo preocupante, como muitos podem pensar.


5. Você simplesmente sabe de certas coisas, como uma intuição

Se você constantemente tem certeza de que sabe de algo, mesmo sem ter provas concretas, pode ser um sinal de que seus guias espirituais estão ao seu lado, transmitindo-lhe a verdade e fortalecendo a sua intuição. O mundo espiritual é capaz de nos guiar a determinada direção, abrindo os nossos olhos e nos orientando a seguir os nossos instintos. Essa é uma poderosa maneira de ele se comunicar conosco.

E aí, com quantos tópicos dessa lista você foi capaz de se identificar?

Comente abaixo e compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.