AutoconhecimentoO SegredoVida

5 sinais de que você precisa de cura emocional

A cura emocional vem de  muitas formas. Superar certas dores pode exigir de nós muita exploração interna, confrontação, meditação e tempo. Mas o primeiro passo para a cura emocional é admitir que você precisa dela e deixar que aconteça.



Estes são os sinais de que é hora:

1. Sua mente está trabalhando demais

Quando precisamos nos curar emocionalmente, mas não queremos, tendemos a nos distrair. Isto leva nossas mentes a trabalharem demais, o que pode aumentar o estresse e reduzir a produtividade. Seja gentil consigo mesmo e com sua mente. Deixe-se ser curado emocionalmente.



2. Você está preso a mesma velha rotina

Isto pode manifestar-se de várias maneiras. Você pode encontrar-se obtendo os mesmos tipos de trabalho  ou ter os mesmos problemas de relacionamento uma e outra vez. É como se você não pudesse sair de seus ciclos. Mesmo estando consciente dos seus tumultos emocionais,  você não consegue localizá-los. Este é um sinal claro de que é a hora certa para iniciar a cura.



3. Você sente falta da sua intuição

Sua intuição é a sua capacidade de perceber o que está para acontecer antes que aconteça. Normalmente, isto é construído através de experiência. Às vezes, trauma emocionais bloqueiam nossa capacidade de seguir nossos  instintos. E isso nos deixa, em parte, cegos.


4. Você tende a reagir em vez de pensar


Tudo é motivo para uma reação emocional extrema, quando você está necessitando de cura emocional. Cada pequena coisa te estressa e você não pensa antes de reagir.


5.Você não consegue confiar em ninguém

Este é o maior sinal de que você precisa se curar.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives


5 erros comuns que podem acabar com qualquer relacionamento

Artigo Anterior

7 coisas inesperadas que acontecem quando adultos começam a colorir

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.