EnergiasEspiritualidade

5 sinais de que você tem um dom espiritual:

Todos os seres humanos têm um chamado espiritual, mas nem todos conseguem perceber isso.



Se você sabe que tem um dom e um papel a desempenhar no mundo, é uma das pessoas iluminadas que conhecem o seu valor.

No entanto, se está com dúvidas, veja os seguintes sinais abaixo de um dom espiritual e trabalhe para aperfeiçoá-lo.

1. Lembra dos seus sonhos


Se você pode se lembrar dos seus sonhos vividamente, é especial, porque a maioria das pessoas se esquece deles após cerca de 5 a 10 minutos acordadas. Quando sonhamos, nossa mente subconsciente está mais aberta a receber mensagens. Anote os detalhes de seus sonhos assim que acordar, eles podem lhe revelar grandes coisas.


2. Você tem visões que, muitas vezes, são verdadeiras

Essas visões, muitas vezes, acontecem de forma abrupta, no meio de uma conversa, no trabalho, no trânsito. Você simplesmente tem a sensação de que não deve ir a determinado lugar ou seguir tal caminho. Como confia em sua intuição, já procura outras maneiras de resolver sua situação e sabe que pode estar sendo livrado de coisas ruins.



3. Você tem o hábito de frequentar o banheiro entre as 3 e 4 horas da manhã

Esse horário é conhecido como a “hora santa”. Se você está acordado entre as 3 e 4 da manhã, pode estar sendo procurado por espíritos, para uma comunicação. Você pode receber inspiração ao ir para um lugar tranquilo. Com o tempo, aumentará sua conexão espiritual e facilitará com que suas mensagens cheguem a você.



4. Pesadelos lhe afetam profundamente

Quando as energias espirituais não conseguem passar por nós de maneira normal, elas se transformam em pesadelos, é por isso que nossos pesadelos nos atingem profundamente, especialmente crianças. Quando isso acontecer, seja firme. Diga: “Não tenho medo de você. Estou aqui para ouvir o que você tem a dizer.”


5. Você é extremamente empático


Suas habilidades de se conectar a outras pessoas e sentir suas emoções são enormes. Por conta disso, você tem grande capacidade de se colocar no lugar dos demais e oferecer compaixão e ajuda, sempre que necessário. Também cuide de si mesmo, ser vulnerável a emoções alheias pode sobrecarregá-lo, o autocuidado é fundamental. Envolva-se em atividades que lhe dão prazer e alegria.

4 lições que aprendi com dalai lama:

Artigo Anterior

6 atitudes importantes para tomar se você quer realizar seus sonhos:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.