4min. de leitura

5 SINAIS DE QUE VOCÊ TEM UMA PERSONALIDADE INTIMIDANTE

1.Conversas simplistas são irritantes

Não é de surpreender que as pessoas fortes detestem o ato de simples brincadeiras. Conversas que convidam à curiosidade intelectual são bem-vindas com os braços abertos, enquanto conversas bobas são revoltantes.


As pessoas com personalidades fortes são propensas a deixarem os outros saberem exatamente o que pensam, incluindo perguntas irrelevantes. Isto é particularmente verdadeiro quando se trabalha ou se concentra em alguma outra tarefa importante – personalidades fortes simplesmente não têm tempo ou inclinação para se envolver em conversas triviais.


2.Atitudes ignorantes são repulsivas

5 sinais de que você

De um modo geral, as pessoas fortes são bem educadas e possuem uma grande amplitude de conhecimento. Esta atitude de mente aberta, muitas vezes convida curiosidade, promovendo a aceitação. Portanto, é de se esperar que essas pessoas simplesmente não aceitem as atitudes ignorantes de outros. Elas fizeram o seu melhor para aprenderem o máximo possível, e estão dispostas a manter uma mente aberta para as diferenças dos outros.


Comentários e comportamentos de julgamento ou artificiais são intoleráveis . Essas pessoas também investem tempo e esforço para adquirirem conhecimentos, a fim de entenderem as outras pessoas e o mundo em um nível mais profundo, e se irritam com aqueles que não o fazem. Mais notavelmente, essas pessoas não exigem o consenso de outras pessoas para determinarem se a sua perspectiva é válida ou não.


3.As oportunidades são vigorosamente criadas

Pessoas fortes têm uma maneira de criar oportunidades sem a necessidade de muita ajuda dos outros. Esta ética de trabalho e enorme habilidade para tirar proveito das oportunidades pode intimidar os menos motivados, o que por sua vez pode convidar hostilidade.


Quer sejam ou não vistos como intimidantes, é irrelevante para pessoas fortes. Indivíduos fortes estão dispostos a reconhecer e trabalhar no sentido de oportunidades, e não se desculpam por isso.


4.Atenção de outros não é importante

5 sinais de que você2

Em uma sociedade que implora por atenção, pessoas fortes não poderiam se importar menos. Enquanto sua enorme ética de trabalho e força de caráter pode convidar atenção – positiva ou negativa – das pessoas ao seu redor, personalidades fortes não passam muito tempo percebendo isso. Elas quase não vão gastar tempo e esforço buscando a atenção dos outros.

Em vez disso, as pessoas fortes simplesmente mantêm suas cabeças coletivas para baixo e fazem o que precisa ser feito. Essas pessoas são felizes e seguras sem a atenção dos outros.


5.Desculpas não são aceitáveis

Mais uma vez, as pessoas fortes são notórias por manterem a cabeça para baixo e fazerem o que precisa ser feito – independentemente de quão desagradável seja. Não é nenhuma surpresa então que as pessoas que desperdiçam tempo se lamentando e reclamando sobre trivialidades não sejam de seu interesse.

Quando surge um problema, alguém com uma personalidade forte irá simplesmente se concentrar no que precisa ser feito para corrigi-lo. Por que agonizar sobre um problema ou situação quando se é incapaz de controlá-lo?

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.