AutoconhecimentoO Segredo

5 sinais de que você está se saindo muito melhor do que pensa

5 sinais de que você se saindo muito

1. Você não sente certeza sobre si mesmo



Se você se sentir incerto sobre a sua vida e a direção em que está indo, isso é realmente uma coisa boa. Significa que você está realmente pensando sobre a sua sorte na vida. Em vez de sentir negativo sobre esses pensamentos, foque em soluções. O que faria você se sentir mais resistente? Quais soluções estão à sua disposição?


2. Você está cometendo erros


Erros não são exatamente comemorados em nossa cultura. Nós muitas vezes sentimos que admitir um erro é como admitir incompetência ou pior. Mas você cometeu um erro ou dois recentemente. Isso é realmente uma coisa boa. Por quê? Significa que você está tentando. Não deixe que os erros te descarrilem de seu caminho. Cometa erros e aprenda com eles.


3. Você sente que mudou

Você está se sentindo diferente ultimamente? Você se sente irreconhecível em comparação a cinco anos atrás? Isso pode não ser algo desesperador. Todos nós mudamos ao longo do tempo e, muitas vezes, a mudança é para melhor.



4. Você ama a pessoa errada

Este pode ser o mais difícil de aceitar como uma coisa boa. Se você está com a pessoa errada, eu tenho algumas boas notícias. 1. Você é capaz de deixar um relacionamento indesejado, a qualquer momento. Você é livre para fazer isso. 2. Você está pensando criticamente sobre sua vida amorosa. Você pode não estar com o parceiro certo agora, mas esses dois fatos indicam que um dia você estará.



5. Você não está contente

Esta é uma grande coisa a perceber sobre a sua vida. Você não está contente. Porém não há razão para desespero. Decida o que você vai fazer sobre isso.

 


5 maneiras de controlar o pensamento excessivo

Artigo Anterior

7 mantras reconfortantes para curar seu coração de tragédias

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.