3min. de leitura

5 sinais que marcam o início de um despertar espiritual:

Os 5 sinais abaixo indicam que você está passando por um despertar espiritual, que é o processo através do qual exploramos a nós mesmos, com a finalidade de unirmos os nossos espíritos a nossas mentes e corpos físicos.


1.Você não acredita em tudo o que ouve ou lê

Você não acredita em todas as pessoas ou nas fontes de notícias com as quais tem contato. Sabe que as informações estão distorcidas e que a mídia nem sempre divulga a verdade para a sociedade. Portanto, você faz pesquisas sobre os assuntos que estão em alta para ter certeza de que está recebendo informações corretas. Também não se interessa pelas coisas que a sociedade nos incentiva a adotar em nossas vidas. Ao invés disso, vive de acordo com seu verdadeiro propósito, seguindo seu coração e fortalecendo sua alma.


2.Você faz a sua parte para proteger o meio ambiente e a natureza

Você faz tudo em seu poder para proteger a natureza e para conscientizar aqueles ao seu redor de que nossas vidas estão intimamente ligadas a nosso meio ambiente, que fornece nosso sustento. Você não consegue entender queimadas, sujeiras, degradação de plantas e age para combater essas atitudes. Muitos podem enxergá-lo como extremista ou lunático, mas é nisso que você acredita e não deixa de lutar.


3.Você gosta de estar sozinho

Não é fácil para você conviver em sociedade. As pessoas não entendem os seus pensamentos e costumam deixá-lo de lado. Por esse motivo, você prefere ficar na própria companhia, aprimorando seus conhecimentos e desenvolvendo seu espírito e alma, ao invés de tentar provar coisas para outras pessoas que não compartilham dos mesmos valores.



4.Você está sempre aberto a novas ideias

Apesar de já ter o seu próprio padrão de pensamento, você sempre está aberto a novos conhecimentos e opiniões. Sabe que todos têm algo a nos ensinar, mesmo que seja a não ser como eles. Por esse motivo, aproveita todas as oportunidades de aprender com aqueles ao seu redor.


5.Você compartilha seu conhecimento com outras pessoas

Você tem uma percepção diferente das coisas, e sabe que muitas vezes pode ser uma luz no meio da escuridão da vida de alguém. Portanto, sempre que vê a oportunidade, oferece conselhos positivos para que outros possam seguir caminhos mais frutíferos. Muitas pessoas o procuram em momentos de incerteza, sabendo que seus conselhos serão essenciais para o seu sucesso.


Você está em um processo de despertar espiritual? Comente abaixo!





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.