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5 técnicas para empatas prevenirem depressão e ansiedade:

5 técnicas para empatas

Ser um empata significa que você está em maior risco de sentir toda a energia negativa das pessoas ao seu redor. Isso pode levar alguém para um caminho de ansiedade e depressão.



As pessoas empatas são especialmente suscetíveis a isso. Então, o que podemos fazer para evitar depressão e ansiedade?

Aqui estão 5 técnicas:

1.Não tenha medo de pedir apoio


Se você esteve em torno da negatividade o dia todo, não tenha medo de pedir a alguns amigos otimistas para levá-lo para o seu bar favorito ou fazer uma caminhada com você. Não há culpa em pedir às pessoas para te ajudarem a levantar seu humor.

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2.Mantenha seu espaço agradável


Quando você sai para o mundo, pode danificar seu eu interno. Por essa razão, você deve manter seu espaço em casa exatamente como gosta. Limpar a desordem e manter a casa limpa ajudam a reduzir o estresse quando você está em seu espaço sagrado.


3.Fale sobre seus sentimentos

Bem como pedir a seus amigos para apoiá-lo, você pode falar sobre seus sentimentos com as pessoas. Você também pode falar sobre seus sentimentos consigo mesmo. “Quando eu fico bravo, o que estou tentando mostrar a mim mesmo?” O que posso estar perdendo? O que me falta? Não tenha medo de dissipar seus sentimentos.



4.Seja catártico

Catarse é a expressão de emoções fortes para aliviar problemas psicológicos. Fazê-lo pode ajudá-lo a aliviar algum estresse e sentimentos ruins. Então, faça. Grite. Compre um saco de pancadas lo. Bote tudo pra fora.



5.Seja ativo

5 técnicas para empatas

Se sentindo áspero? Um pouco ansioso? Saia! Levante alguns pesos. Faça uma caminhada. Mantenha-se ativo. Vai ser saudável e você vai se sentir melhor. Além disso, é uma ótima maneira de sair da monotonia da rotina.

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Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Higher Perspectives

Namore alguém que faça você se sentir seguro!

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