Desenvolvimento PessoalO SegredoVida Plena

5 técnicas para o aterramento e conexão com frequências da terra

1. Passe tempo na natureza



Isto não deve ser uma surpresa. Quer ser mais conectado com a natureza? Quer voltar a sentir-se perto da Terra? Passe algum tempo na natureza. Vá para fora. Passe algum tempo andando descalço sobre a terra todos os dias.


2. Abrace uma árvore


Abraçar uma árvore, ou simplesmente tocar outros organismos, equilibra seu campo de energia.


3. Visualize

Visualize-se harmoniosamente aceitando o campo de energia da Terra através de seu próprio. A visualização é uma prática antiga eficaz e que pode ser feita a qualquer momento.



4. Faça uma meditação árvore

Meditações árvores são simples. Você simplesmente visualiza-se tornando-se uma árvore. Os seus pés crescem no solo como raízes e as pernas se tornam o tronco. Seu tronco, braços e cabeça brotam em ramos e folhas poderosas. Sua volta endireita e você sente a energia da Terra subindo através de você.



5. Fazer uma meditação montanha

Tal como acontece com a meditação árvore, você visualiza-se tornando-se uma montanha. Você imagina suas pernas atiradas ao chão, aterrando-se enquanto o seu corpo se torna uma colina, um montículo, e, eventualmente, uma montanha. As árvores crescem em seus pés e sua cabeça existe nas nuvens. Você transpirar vibrações terrenas.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective

5 sinais de que seu parceiro é ruim para sua saúde mental

Artigo Anterior

6 coisas que otimistas fazem diferente

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.