5min. de leitura

5 traços de uma criança das estrelas:

Crianças das estrelas são pessoas diferentes da maioria de nós, que têm habilidades perceptivas especiais.


Se você acha que pode ser uma criança das estrelas, leia abaixo 5 traços comuns que esses indivíduos, altamente conscientes, compartilham:

1. Empatia e consciência

Muitas vezes a primeira a agir com empatia, a criança das estrelas geralmente vê pessoas que estão machucadas emocionalmente e deseja ajudar. As crianças estrelas agem como observadores de outros, em vez de participantes em conversas ou atividades nas quais as pessoas se envolvem. Como observadoras, elas são curiosas sobre as pessoas e, sobretudo, sobre como elas amam. Essas pessoas são sensíveis à linguagem corporal, expressões faciais e ao tom de voz que revela mais do que as palavras.


2. Sabedoria além de sua idade

Em uma idade jovem, as pessoas podiam pensar que você era um gênio, devido aos grandes conceitos que você podia, facilmente, entender. Esta é uma característica comum para as crianças das estrelas, porque elas, provavelmente, não estão em sua primeira encarnação. Elas entendem as coisas além da sua forma física e dos limites da Terra.


3. Sentimento de não pertencimento à Terra

Sentir que você tem mais em comum com criaturas de fantasia em histórias de ficção do que com seres humanos é um traço comum para crianças das estrelas. Essas pessoas podem não ser aceitas por outros por causa de seus pensamentos e comportamentos incomuns. Uma criança das estrelas é muitas vezes uma pessoa que encontra inspiração espiritual nas histórias de alienígenas, vampiros e ficção científica.


Pesquisadores que estudam pessoas envolvidas em espiritualidades alternativas descobriram que, à medida que as pessoas são seletivas sobre a espiritualidade, criam novos mitos. A crença em crianças das estrelas pode ser vista como uma espiritualidade alternativa, uma vez que este conceito não é comum nos caminhos religiosos tradicionais.


4. Conhecimento de ter vivido outras vidas

O conceito de reencarnação é familiar para as crianças das estrelas. O psiquiatra Ian Stevenson, da Universidade da Virgínia, investigou os relatos de crianças das estrelas que alegaram lembrar de vidas passadas. Em mais de 2500 estudos, Stevenson documentou as declarações de cada criança e, em seguida, identificou a pessoa falecida sobre a qual a criança obteve as memórias da vida passada. Em cada caso, ele foi capaz de verificar fatos sobre a vida da pessoa falecida que correspondiam ao que a criança das estrelas relatou.

Pesquisadores suecos de células estaminais descobriram que a idade média das células em um corpo adulto seria entre 7 e 10 anos. Eles dizem: “Considerando esta evidência sóbria, podemos entender que à medida que envelhecemos, nossas células corporais são substituídas regularmente. Por isso, temos um corpo em constante mudança. No entanto, nossa consciência, de quem somos, permanece imutável.” Nesse sentido, nossa consciência é imortal, o que significa que ela poderia viajar através de muitos corpos, em mudança no tempo. Os pesquisadores dizem: “Esta é a explicação racional da reencarnação”.



5. Encontrar amor em toda parte

Em um mundo cheio de infelicidade e frustrações, uma criança das estrelas é, muitas vezes, calma, sorridente e a primeira a abraçar um estranho. O amor incondicional é tudo para essas pessoas, porque elas podem ver além das emoções negativas que as pessoas exibem externamente quando feridas.

A criança das estrelas geralmente usa sua natureza amorosa para ajudar a curar os outros ao seu redor. Ela tem um alto grau de inteligência emocional e espalha emoções positivas para aqueles que são negativos externamente. Como resultado do amor incondicional que dá aos outros, essa pessoa recebe mais do mesmo de todos a quem ajudou.

________

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Power of Positivity





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.