ComportamentoReflexão

5 truques para te ajudar a dominar a arte de deixar ir…

5 truques para te ajudar

Você já domina a arte de deixar ir?



Quando começamos a aprender sobre a Lei da Atração, pode ser muito emocionante! Naturalmente, queremos usar essa lei para atrairmos as coisas que desejamos.

Infelizmente, porém, essa excitação pode rapidamente se transformar em frustração, se ainda não domina a arte de deixar ir.

Isto é porque “soltar” é um componente crítico do processo de manifestação.


Quando estamos obcecados com as coisas acontecerem de nossa maneira, estamos projetando uma vibração que grita “eu não acredito que as coisas podem acontecer de minha maneira!”

Por que isso? Porque se acreditássemos que as coisas aconteceriam de nosso modo, não ficaríamos tão preocupados e estressados sobre isso, não é?

Para receber, é preciso primeiro acreditar, e preocupação ou estresse é um indicador preliminar de que a crença está ausente.

Ficar relaxado é a chave para a criação deliberada de sucesso.


Então, com isso dito, aqui estão algumas sugestões para ajudá-lo a dominar a arte de deixar ir. Experimente-as quando você sentir-se teimoso, preocupado ou frustrado porque as coisas não estão indo de seu jeito:

1.Use afirmações calmantes em momentos de estresse

5-truques-para-te-ajudar

Quando você sentir que está muito preso, uma comunicação interna positiva pode realmente ajudar a colocar sua perspectiva em ordem novamente.



2.Peça ajuda

Quando estamos segurando muito, inevitavelmente, estamos no processo de tentar “descobrir” como conseguir o que queremos.

Infelizmente, uma tentativa de controlar os resultados raramente é bem sucedida, pois querer controlar os resultados projeta resistência, que bloqueia manifestações.


Assim, para deixar ir a necessidade de descobrir tudo, peça ajuda ao universo!


3.Use distrações

Se você não pode pensar sobre a coisa que quer sem sentir obsessivo sobre isso, pense em outra coisa!


A distração pode ser sua melhor amiga. Em vez de continuar a concentrar-se em uma linha de pensamento que faz você se sentir inútil, mude a sua sintonia e se concentre em outra coisa!

Quanto mais você pensar em algo, maior ele fica, graças à Lei da Atração. Esteja disposto a pôr de lado pensamentos preocupantes, porque quanto menos você pensa sobre eles, mais rápido eles vão se dissipar!


4.Siga seus sentimentos


Lembre-se sempre que seus sentimentos lhe fornecem um feedback constante para que você saiba quando está se movendo na direção certa.

Em vez de tentar descobrir tudo, apenas ouça os seus sentimentos! Quando você se sente bem, está no caminho certo. Quando não se sente bem, não está! É realmente muito simples.

Assim, em momentos em que você sentir-se preocupado com o futuro, lembre-se que seus sentimentos são realmente a parte mais importante da equação. Faça o que puder no momento para se sentir melhor, e você estará no caminho certo!



5.E finalmente … lembre-se que, por vezes, os atrasos são uma verdadeira bênção disfarçada!

Às vezes as coisas não funcionam imediatamente, mas você pode estar certo de que é sempre para o seu benefício.

Um atraso pode significar que você está aprendendo algo que precisa antes de receber o que quer, ou pode apenas significar que há algo melhor no caminho em breve! Um atraso pode significar que você está pedindo algo que realmente não quer, ou pode significar que há algo mais importante acontecendo para experimentar primeiro.

Os atrasos podem ser muito importantes. Então, se você está tendo um agora, relaxe! Confie que o universo trabalha a seu favor. Quanto mais cedo você relaxar, mais cedo esta verdade se tornará evidente para você.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Raise your vibration today

5 maus hábitos que pioram os problemas da tireoide:

Artigo Anterior

As pessoas inteligentes são melhores sozinhas, de acordo com nova pesquisa:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.