VidaRedação

5 venenos que você deve livrar de sua vida:

5 venenos que você deve livrar de sua vida site

Nosso tempo é muito valioso e precioso e não podemos perdê-lo, presos àquilo que nos atrasa, certo?



A vida é constantemente cheia de mudanças, ela está sempre se movendo. E conforme nós envelhecemos, o tempo parece passar mais rápido. A nossa percepção dos dias, semanas, meses e anos muda e tudo está em ritmo acelerado, quando na realidade, o tempo não se curva ao homem, seu ritmo continua o mesmo.

Se você se sente preso onde você está, você deve optar por se mover. Você não pode perder mais tempo preso aí.

Se você deseja sair de uma situação e maximizar sua vida, aqui estão cinco venenos que você deve evitar:


1. Transferir a culpa

São tantas pessoas com o hábito de culpar os outros pelas suas circunstâncias. Seus pais não apoiaram o suficiente, a empresa não os trata de forma justa, o governo não ajuda, a economia está ruim e a lista vai longe.

Se você quer crescer ao seu pleno potencial, você deve aprender a assumir a responsabilidade por sua vida. Aceitar onde você está, aprender com seus erros, fazer todas as mudanças necessárias e seguir em frente.



2. Permitir que o medo dite sua vida

Se você está pronto para viver seus sonhos, então, é hora de entrar em movimento. Você não pode permitir que nada ou ninguém o impeça. O medo lhe dirá que você não é capaz ou indigno de viver uma vida produtiva. Fará você se sentir desconfortável e inquieto sobre a vida dos seus sonhos. Diga ao medo para sair do seu caminho porque você tem sonhos para viver.


3. Ignorar o seu propósito.


Você foi projetado para cumprir o seu propósito. Seu propósito é maior do que você. Quando você o ignora, não só você perderá a chance de explorar seu verdadeiro potencial, mas aqueles conectados a você também perderão. Você veio ao mundo para impactar aqueles ao seu redor. É melhor viver o seu propósito imperfeitamente do que ignorá-lo e não se realizar.


4. Permitir que a negatividade infiltre sua mente

Vivemos em um mundo tão negativo. Somos bombardeados em cada esquina com algum tipo de negatividade. São como ervas daninhas, se você não arrancar pelas raízes, ela vai continuar voltando. Ela quer agarrar sua mente e governar seus pensamentos. Bloquear o seu foco para que você não possa ver as possibilidades de hoje. Você deve tornar uma prioridade evitar pessoas negativas, lugares, coisas e hábitos. Escolha alimentar sua mente com mais otimismo e esperança.



5.Perder tempo com o passado

Ontem é uma parte da sua vida que nunca vai voltar. Desapareceu. A única coisa que você pode fazer sobre ontem é usar a experiência para ajudá-lo a melhorar o seu hoje e poder viver um amanhã ainda melhor. Seu momento é agora. Mude seu foco para o presente, viva o seu melhor hoje e espere pelo melhor no futuro.

Todos nós possuímos nossos próprios venenos que nos atrasam, mas só nós temos a responsabilidade de nos livrar deles, a escolha é sua.


____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Good Men Project

Direitos autorais da imagem de capa: bialasiewicz / 123RF Imagens


5 mensagens espirituais que as borboletas nos transmitem:

Artigo Anterior

25 citações de renovação inspiradoras de rumi:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.